Início Matérias Esportes Inter Points chega ao fim como o maior torneio de beach tennis...

Inter Points chega ao fim como o maior torneio de beach tennis em Ribeirão Preto

Realizado no Kauai Sports, o Inter Points reuniu competidores de várias cidades e fortaleceu a região como referência da modalidade no Brasil

Com 850 inscrições, 565 atletas, 569 jogos e 16 categorias disputadas, o Inter Points Beach Tennis Tour terminou sua 1ª edição representando o maior de torneio de beach tennis que Ribeirão Preto já sediou, segundo a organização do evento. Além de ribeirão-pretanos, foram registrados participantes de Franca, Guarujá, Campinas, Catanduva, São Paulo, Uberlândia, entre outros municípios.

“Pratico a modalidade há mais de 10 anos e já participei de vários torneios em muitas cidades. Sem dúvida, o Inter Points está entre os melhores, tanto pela organização como pelo porte do torneio. Um grande acontecimento para nosso esporte, que é o que mais cresce no Brasil. E que venham outros”, avaliou e celebrou o competidor Marcelo Fleury que, ao lado de Eduardo Paiva, chegou até a semifinal da categoria Masculino A, em duplas.

“Realmente foi o maior torneio da modalidade realizado em nossa região. Tudo perfeito, uma organização impecável”, elogiou Paiva.

Viviane Dias e Fabiane Vega, campeãs da Categoria 40+ | Foto: Divulgação/Inter Points
Viviane Dias e Fabiane Vega, campeãs da Categoria 40+ | Foto: Divulgação/Inter Points

O Inter Points foi realizado no Kauai Sports, entre os dias 17 e 19 de setembro. Como uma das organizadoras do torneio, Fabiane Vega ficou muito satisfeita com a experiência e com a adesão ao evento.

“Ficamos muito contentes com a participação de tantos jogadores de Ribeirão e outros ‘points’ de beach tennis nos prestigiando. E já estamos nos organizando para as novas etapas em 2022”, contou Fabiane, que também competiu e ganhou na categoria Feminino 40+.

Vice-campeã na mesma categoria de Fabiane, Rosana Meneghetti também chamou a atenção para a organização do Inter Points.

“Parabenizo as organizadoras, porque, com certeza, esse torneio em Ribeirão foi o melhor de todos que já vi e participei. Sou do Guarujá (SP) e voltaria facilmente para os próximos. A organização foi impecável, além da qualidade das camisetas, das redes, o ambiente alegre e pessoas receptivas. Estou ansiosamente esperando o próximo!”

Saiba mais: ‘Beach tennis é um esporte muito democrático’, avalia instrutora

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!