Início Matérias Cultura Inspirada pelo filho, Meghan Markle lança seu 1º livro infantil

Inspirada pelo filho, Meghan Markle lança seu 1º livro infantil

O lançamento oficial da história da duquesa de Sussex está previsto para 8 de junho; Meghan conta que livro surgiu de um poema que fez para o marido Harry

Baseado na ligação entre o príncipe britânico Harry e seu primogênito, Archie, o livro The Bench (“O Banco”, em tradução livre) chega às livrarias de todo o mundo assinado por ninguém mais, ninguém menos que Meghan Markle, duquesa de Sussex e mãe de Archie.

Marcando sua estreia no universo da literatura, Meghan conta que o livro começou como um poema que escreveu para o marido no Dia dos Pais, apenas um mês após o filho ter nascido.

A história ganhou ilustrações de Christian Robinson, conhecido por seu trabalho na Pixar Animation Studios. Em uma das cenas – na qual um soldado ruivo com um boné do exército segura o filho, enquanto a mãe aprecia o encontro – aparece a frase: “Este é o seu banco, onde a vida começa, para você e nosso filho, nosso bebê, nossa família”.

Ilustração de “The Bench” | Crédito: Divulgação

“Minha esperança é que ‘The Bench’ ressoe em todas as famílias, independentemente da composição, tanto quanto na minha”, destacou Meghan. 

De acordo com a Penguin Random House, editora do livro no exterior, a história cria um senso de conexão e compaixão, apresentando uma janela de memórias para momentos compartilhados e duradouros.

A obra ainda deve ganhar uma versão em audiobook.

Leia também: Com livros infantis, autor incentiva crianças ao autoconhecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!