Início Matérias Esportes Informação e entretenimento: o sucesso do Thathi Esportes

Informação e entretenimento: o sucesso do Thathi Esportes

Com apresentação de Jorge Vinícius e Mariana Balan, a Mamãe de Biquíni, o programa celebra a nova fase

Um projeto a-vas-as-la-dor! Assim é possível definir o Thathi Esportes, programa do Grupo Thathi de Comunicação. Avassalador também é o bordão de Jorge Vinícius, jornalista, narrador, apresentador e coordenador de esportes da Thathi. JV, como é conhecido, tem uma trajetória de sucesso na comunicação, onde começou aos 16 anos, em Penápolis, sua cidade natal.

De Penápolis, Jorge Vinícius foi para Campinas, cursar a faculdade de Jornalismo. Por lá, passou por rádios importantes, foi setorista de Ponte Preta e Guarani, até chegar no grupo Globo, onde trabalhou até 2018. Após sua saída, JV tinha algumas propostas para voltar a trabalhar no interior de São Paulo. Mas foi o projeto da Thathi que o seduziu. “Era um projeto novo, pioneiro, e que eu poderia estar à frente, colocando a minha marca”, conta.

A insegurança, é claro, apareceu. Mas JV garante que sempre esteve tranquilo com relação ao novo desafio, que rendeu bons frutos desde seu início. A proposta multiplataforma, envolvendo televisão, rádio e internet foi premiada por dois anos consecutivos. “É um projeto esportivo revolucionário, que ficará marcado na história. Conquistamos duas vezes seguidas o prêmio da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) como melhor emissora de esportes do interior paulista.”

“Hoje, o entretenimento dentro do esporte é um caminho sem volta”

Se o programa já era um sucesso dentro e fora do estúdio, tudo se fortaleceu ainda mais com a chegada da influencer Mariana Balan, a Mamãe de Biquíni.  Com mais de 76 mil seguidores no Instagram, Mariana chegou ao Thathi Esportes para aumentar o dinamismo no programa e dividir a apresentação com JV. Com apenas 1 mês de parceria, a dupla tem arrancado cada vez mais elogios da audiência.

A parceria de sucesso rendeu o bicampeonato do Troféu Aceesp | Crédito: Divulgação

“Eu nunca imaginei trabalhar com comunicação”, revela a influenciadora. Tudo começou após a primeira gestação, quando engordou 20kg. Do desafio de sua nutricionista e personal trainer, nasceu a Mamãe de Biquíni. “Eu queria motivar as mães a pensarem nelas e a se cuidarem, se manterem saudáveis, e acabei descobrindo uma nova paixão.”

Do Instagram surgiram convites para a televisão, “mas eu sempre recusei”, afirma Mariana. Mas JV insistiu e apostou. Não teve jeito, a influenciadora topou o novo desafio. “E eu me redescobri dentro da televisão, a Mamãe de Biquíni renasceu depois do Thathi Esportes”

Novidades para 2022

Assim como no futebol, a equipe do Thathi Esportes está se reforçando para a nova temporada. Além de Mariana Balan, o programa ainda conta com Felipe Fernandes, jornalista ribeirão-pretano. Wagner Vilaron, Luiz Adhemar – que já fazia parte do programa -, Ivan Andrade e Rivelino Teixeira, todos com passagens importantes por grandes veículos, também fazem parte do time a partir de agora.

Jorge Vinícius, Mariana Balan, Hélio Castroneves e Felipe Fernandes | Crédito: Reprodução

Um novo cenário e mais uma edição do programa, às 18h30, também estão entre as novidades. “O Thathi Esportes chega com uma proposta de jornalismo esportivo e entretenimento e dando espaço para outros esportes. Ribeirão não é só futebol. É Ribeirão do futsal, do handebol, do atletismo, do esporte.”

Leia mais: Arena Gamer em Ribeirão vai promover torneios de Valorant e Fortnite

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!