Início Matérias Moda Cores que remetem à natureza dominam os looks nessa primavera

Cores que remetem à natureza dominam os looks nessa primavera

Da flor de orquídea ao azul atlântico, cores inspiradas em elementos naturais se destacam no look do dia das influencers de Ribeirão Preto

O verão está chegando (embora as temperaturas façam parecer que já está entre nós) e ele vem nem um pouco óbvio. Da flor de orquídea ao azul atlântico, as tendências de cores dessa estação têm como inspiração a “beleza da natureza”.

Estudos no segmento fashion apontam que os tons que estarão em alta na temporada Primavera/Verão 2021 terão relação com o novo comportamento do consumidor, no pós-pandemia.

Assim, em meio a um cenário de incertezas, a nova temporada buscará tonalidades mais suaves e vívidas. O resultado foi a seleção, pela Pantone, de uma paleta especial para sinalizar essa reinvenção.

Não quer ficar de fora dessas tendências?! Então confira as dicas dadas por cinco influencers de Ribeirão Preto que já estão usando as cores que vão bombar nos próximos meses!

Flor de Orquídea, por @thacianamesquita

A cor “Flor de orquídea” oferece a sensação de positividade às produções. Na combinação da digital influencer Thaciana Mesquita, a tendência causa um impacto energizante a partir da peça superior.

Azeite, por @allanabessa

Já a influencer Allana Bessa optou por adquirir a tendência “Verde azeite” nas estampas – marca registrada da estação. A tonalidade dá versatilidade às
composições dos looks e remete a uma sensação de vitalidade.

Azul Atlântico, por @liviaperissoto

A cor “Azul Atlântico” está associada aos elementos oceano e céu. Assim, a escolha desse tom proporciona produções elegantes e monocromáticas, como esse encontrado no feed da influencer Lívia Perissoto.

Sorvete de Manga, por @fecamarero

As cores vibrantes do laranja brilhante e do amarelo traduzem a energia de Fernanda Camarero. Da mesma forma, os sentimentos de alegria e bem-estar podem ser encontrados nesse tom “Sorvete de Manga”, que torna looks básicos em exuberantes e modernos.

Trigo, por @mariliacelini

Não é comida não! O tom “Manteiga” promete deixar muitas produções mais elegantes nessa temporada. Como mostra a influencer Marilia Celini, ele proporciona uma vivacidade mais chic às produções e entra em perfeita harmonia as com estampas.

Leia mais: Papetes: você vai aderir às sandálias do verão?
Assista:
 O futuro da moda brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!