Parceria entre a FGV e o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto trará grandes nomes para debater sobre as áreas comercial e de vendas no dia 17 de outubro
Qual o futuro da atuação nas áreas de vendas e de marketing? Qual o papel dessas atividades na liderança das empresas? Nos últimos anos, esses segmentos têm passado por diversas transformações, impulsionadas principalmente pelo uso crescente de tecnologias digitais, e os profissionais que entendem a sinergia entre eles estão moldando o futuro.
Então, para discutir e abordar esses temas, o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto, em colaboração com a FGV de Ribeirão Preto (a EdexLab-FGV) promoverá em 17 de outubro, às 19h, o Hard Talks, com executivos de renome de grandes empresas. São eles:
Katia Andrade, CMO da Weclix
Profissional com quase 25 anos de experiência em telecomunicações (segmentos B2B e B2C varejo), atuou em várias áreas de negócio do setor. Tem formação em Administração e especialização em Logística, Finanças e Marketing. Atualmente, é sócia e executiva do 3° maior provedor de internet do estado de São Paulo, estando à frente da direção dos times comercial, marketing e experiência do cliente. Apaixonada pelos esportes, por oito anos coordenou equipes de voluntário da maior ultramaratona do Brasil (Santander Brasil Ride), sendo ela mesma ultramaratonista em provas de corrida de montanha.
Leandro Guissoni, professor da FGV e comentarista no canal InvestNews
Professor no Brasil e nos Estados Unidos, ele também é autor de 10 livros, mais de 15 artigos internacionais e nove casos de negócios em Harvard, tendo atingido mais de 30 mil cópias vendidas em vários países. Na mídia, é comentarista pelo InvestNews, um canal de conteúdo de negócios multiplataforma, e junto Dony de Nuccio conduz o podcast “Talk InvestNews”, debatendo temas com CEOs e empreendedores de destaque.
Lucas Sciencia do Prado, professor e coordenador de MBA na FGV
Professor do departamento de Marketing da Escola de Administração Empresas de São Paulo, da FGV-EAESP, desde 2014, é coordenador do MBA em Gestão Comercial e professor dos MBAs de Gestão Comercial, Marketing, Agronegócios e Gestão de Recursos Humanos. Sócio sênior da Markestrat Group, no qual já participou de mais de 100 projetos de consultoria/treinamentos, para mais de 25 países. Desde 2009, escreve com regularidade para a revista Agrorevenda e, nos últimos anos, se dedica a publicar artigos executivos e casos de ensino em revistas como GV Executivo, Agroanalysis e GV Casos.
Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing da Perplan
Formado em Administração de Empresas e Marketing, pós-graduado em Gestão de Negócios e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atua no mercado imobiliário desde 2008, com passagem por empresas do mercado paulistano como Cyrela, Brasil Brokers, Viver Incorporadora, Porte Engenharia e Perplan, da qual hoje está à frente do time Comercial e de Marketing, atuando em cinco estados e 30 cidades com projetos verticais e horizontais.
Hard Talks discute tendências em estratégias de vendas
Parceria entre a FGV e o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto trará grandes nomes para debater sobre as áreas comercial e de vendas no dia 17 de outubro
Qual o futuro da atuação nas áreas de vendas e de marketing? Qual o papel dessas atividades na liderança das empresas? Nos últimos anos, esses segmentos têm passado por diversas transformações, impulsionadas principalmente pelo uso crescente de tecnologias digitais, e os profissionais que entendem a sinergia entre eles estão moldando o futuro.
Então, para discutir e abordar esses temas, o Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto, em colaboração com a FGV de Ribeirão Preto (a EdexLab-FGV) promoverá em 17 de outubro, às 19h, o Hard Talks, com executivos de renome de grandes empresas. São eles:
Katia Andrade, CMO da Weclix
Profissional com quase 25 anos de experiência em telecomunicações (segmentos B2B e B2C varejo), atuou em várias áreas de negócio do setor. Tem formação em Administração e especialização em Logística, Finanças e Marketing. Atualmente, é sócia e executiva do 3° maior provedor de internet do estado de São Paulo, estando à frente da direção dos times comercial, marketing e experiência do cliente. Apaixonada pelos esportes, por oito anos coordenou equipes de voluntário da maior ultramaratona do Brasil (Santander Brasil Ride), sendo ela mesma ultramaratonista em provas de corrida de montanha.
Leandro Guissoni, professor da FGV e comentarista no canal InvestNews
Professor no Brasil e nos Estados Unidos, ele também é autor de 10 livros, mais de 15 artigos internacionais e nove casos de negócios em Harvard, tendo atingido mais de 30 mil cópias vendidas em vários países. Na mídia, é comentarista pelo InvestNews, um canal de conteúdo de negócios multiplataforma, e junto Dony de Nuccio conduz o podcast “Talk InvestNews”, debatendo temas com CEOs e empreendedores de destaque.
Lucas Sciencia do Prado, professor e coordenador de MBA na FGV
Professor do departamento de Marketing da Escola de Administração Empresas de São Paulo, da FGV-EAESP, desde 2014, é coordenador do MBA em Gestão Comercial e professor dos MBAs de Gestão Comercial, Marketing, Agronegócios e Gestão de Recursos Humanos. Sócio sênior da Markestrat Group, no qual já participou de mais de 100 projetos de consultoria/treinamentos, para mais de 25 países. Desde 2009, escreve com regularidade para a revista Agrorevenda e, nos últimos anos, se dedica a publicar artigos executivos e casos de ensino em revistas como GV Executivo, Agroanalysis e GV Casos.
Rodrigo Camargo, diretor Comercial e de Marketing da Perplan
Formado em Administração de Empresas e Marketing, pós-graduado em Gestão de Negócios e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atua no mercado imobiliário desde 2008, com passagem por empresas do mercado paulistano como Cyrela, Brasil Brokers, Viver Incorporadora, Porte Engenharia e Perplan, da qual hoje está à frente do time Comercial e de Marketing, atuando em cinco estados e 30 cidades com projetos verticais e horizontais.
Para participar do Hard Talks, inscreva-se em: https://bit.ly/HardTalksEdexVendas_1710
Mas fique atento: a inscrição não garante a sua vaga. Então, chegue cedo e garanta sua participação nesse grande debate.
Leia também
Rede Savegnago se destaca entre as maiores empresas supermercadistas do Brasil
Na 46ª edição do Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a rede …
Em encontro do LIDE Mulher Ribeirão Preto, Vera Naves fala sobre sua trajetória no mundo dos negócios
Evento exclusivo, By Members aconteceu no Grupo Rodonaves Vera Naves, vice-presidente do …
‘Precisei aprender a delegar para poder liderar’, ensina diretora comercial
À frente de uma rede de supermercados, a empresária Ana Paula Cestari …
Comunicação integrada: alinhamento fundamental entre on e off
A comunicação integrada baseia-se na contínua troca de experiências entre empresa e …