Início Matérias Moda Gucci lança campanha com apelo para a proteção do meio ambiente

Gucci lança campanha com apelo para a proteção do meio ambiente

Em parceria com a The Lion’s Share Fund, ONG que angaria fundos para proteger espécies ameaçadas de extinções, a marca apresentou seu pré-fall 2020

Mais que nunca, a moda está pensando em se ressignificar e buscar o essencial. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a preocupação em apoiar causas nobre relacionadas à saúde planeta vem se tornando pauta constante.

Pensando nisso, desta vez, o cenário bucólico de conto de fadas e os looks que remetem ao estilo vintage exocêntrico do estilista Alexandre Michele não foram as únicas estrelas da Gucci nessa temporada. O apelo da nova campanha “So Deer To Me” é pela proteção do meio ambiente.

Espécies ameaçadas de extinção, como porcos-espinhos, corujas, veados, coelhos, patos, esquilos e até gambás, roubam a cena nas fotos do pré-fall da marca! Mas a ação não fica não nas imagens!

Gucci – pre-fall 2020 | Crédito: Alasdair McLellan

A grife firmou uma parceria com a The Lion’s Share Fund, ONG que angaria fundos em prol da proteção do meio ambiente. Dessa forma, a Gucci se comprometeu em doar 0,5% dos gastos de sua mídia paga para a ONG todas as vezes que usar um animal em uma de suas peças publicitárias. Uma bela maneira de trazer mais visibilidade a um tema tão nobre e importante!

Leia mais: Plataforma conecta artistas criativos a oportunidades de trabalho
Assista também: Mudanças no lifestyle pós-coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!