Início Destaques Grammy 21: tons delicados, decotes e muito brilho!

Grammy 21: tons delicados, decotes e muito brilho!

Devido à pandemia, o Grammy 2021 aconteceu em Los Angeles sem público presente. Além das performances e premiações, o evento contou com looks glamourosos no tapete vermelho.

Apesar de acontecer de forma virtual, a 63ª Edição do Grammy foi glamourosa, pelo menos no que diz respeito aos looks! Os convidados – dessa vez, somente os artistas envolvidos na premiação, capricharam nos looks.

Muitas estrelas apostaram em cores sóbrias, fazendo contraponto com brilho e decotes generosos. Dua Lipa chamou atenção com look completo Atelier Versace, bordado em cristais. A cantora fez uma performance no palco ao som de ‘Don’t Start Now’ e foi indicada a seis prêmios, levando o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal por ‘Future Nostalgia’.

Keltie Knight, Maren Morris e Taylor Swift | Getty Images

Outra premiada da noite foi Taylor Swift que apostou em um vestido Oscar de la Renta inspirado nos anos 70, com decote alto, mangas sino e aplicação de flores. A cantora entrou para o livro de recordes ao vencer, pela terceira vez consecutiva, a categoria “Álbum do Ano”.

Outras estrelas também optaram por tons pastel, transparência, bordados e decotes caprichados! A cantora Lizzo escolheu um vestido com babados estruturados. Maren Morris e Ingrid Andress uniram sensualidade e minimalismo (Maren de Dolce & Gabbana e Ingrid de Giorgio Armani). Seguindo com elegância e sensualidade, Keltie Knight apostou em um vestido de paetês com direito a super fendas e mangas volumosas com plumas.

Dua Lipa, Lizzo e Ingrid Andress | Getty Images

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!