O escritor e jornalista conta detalhes sobre a sua vida e a produção do seu segundo livro em um bate-papo divertido, a partir das 19h30, na Estácio

O Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto recebe nesta terça, dia 13 de novembro, a partir das 19h30, o jornalista e escritor ribeirão-pretano, Gabriel Pereira, para uma palestra divertida sobre seu novo livro “NEM TE CONTOs”, uma coletânea de 48 crônicas curtas e bem-humoradas baseadas em suas experiências de deficiente físico.

Este é o segundo título lançado por Gabriel Pereira. O primeiro, chamado ‘Antes dos 30’, é um romance de fundo autobiográfico. Gabriel conta com passagem como jornalista pela Rádio 79 e também pelo jornal A Cidade, ambos de Ribeirão Preto. É graduado em jornalismo é pós-graduado em História Cultural.

Em comum com sua primeira obra, além do humor ácido e direto, ‘NEM TE CONTOs’ também traz a visão singular do escritor que intriga o leitor a refletir quase que espontaneamente sobre temas espinhosos, polêmicos e divertidos ligados ou não à sua condição física.

Serviço:  
Palestra com Gabriel Pereira
Data: terça, 13 de novembro
Horário: a partir das 19h30
Local: Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto (Rua Abrahão Issa Halack, 980 – Ribeirânia)
Entrada: gratuita
Vendas do livro: para adquirir um exemplar ou falar com o autor envie um e-mail para gabrieljornalismo23@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui