Início Matérias Esportes Futsal Ribeirão segue em preparação para 2 competições

Futsal Ribeirão segue em preparação para 2 competições


Mesmo com as restrições da pandemia, jogadores do futsal ribeirão-pretano realizam trabalhos físicos, sempre com acompanhamento à distância

O uso de aplicativos e o acompanhamento à distância são as ferramentas que vem sendo aplicadas por Ary Bonadio, preparador físico do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, para manter o ritmo de treinamentos dos atletas para duas importantes competições, em sequência, promovidas pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

Consideradas parte da elite do futebol paulista, a equipe participará da Copa LPF e da LPF 2021, marcadas para o 1º e o 2º semestres deste ano, respectivamente.

“Nossa pré-temporada estava em uma grande crescente; dentro da quadra, os treinos físicos com bola vinham em grande evolução. Agora, na Fase Emergencial, infelizmente não estivemos juntos. Contudo, mantivemos o monitoramento e o treinamento online com todos os atletas. Acredito que, mesmo treinando individualmente, conseguimos manter um bom nível de performance. Não foi o ideal, porém, acredito que vamos chegar bem preparados às competições”, afirma.

Para a temporada 2021, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão terá cinco novidades no elenco: os alas Neguinho, Walissinho, Sono e Matheus; e o pivô Hebão.

Além dos reforços, o time renovou com os goleiros Bim, Bezin e Alexandre; os fixos Ivan e Luiz Felipe; os alas Wellitinho, Pidaia e Jonas; e os pivôs Beto e Nando. O técnico André Tártaro segue no comando da equipe.

A tabela da Copa LPF ainda será confirmada pela LPF. Ribeirão está no Grupo A, ao lado de Tempersul Dracena, Pulo Futsal Campinas, Indaiatuba, Brutos Futsal Limeira, Botucatuense e Uniara Fundesport/Araraquara.

Saiba mais sobre o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão nas mídias digitais @futsalribeirao.

Leia também: Com R$1,2 milhão arrecadado, projeto social forma 240 judocas

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!