Início Matérias Cultura Fora de época, bloco de carnaval quer ser 1ª 'festança' em 2021

Fora de época, bloco de carnaval quer ser 1ª ‘festança’ em 2021

Um dos mais famosos da região, o Bloco de carnaval Califórnia se organiza para evitar cancelamento e acontecer assim que houver liberação da prefeitura

A expectativa em torno da imunização contra a Covid-19 em Ribeirão Preto trouxe uma injeção de ânimo aos organizadores do Bloco Califórnia. Agora, existe esperança de que, em breve, o cenário de contaminação e internações na cidade melhore possibilitando uma retomada segura das atividades culturais.

Tanto que os organizadores desse tradicional bloco já se preparam para deixar o evento “pronto” para que, assim que houver a liberação e definição de diretrizes, que possa acontecer com o máximo nível de segurança possível.

“Em 2020, fomos praticamente o único grande evento do ano na cidade. Queremos que, ao ser anunciada a autorização dos eventos, o Bloco Califórnia seja o primeiro a receber o público com segurança e muita alegria. Estamos nos preparando para isso”, conta Mikhael Nakad, um dos organizadores do projeto.

O pré-carnaval do Bloco Califórnia, que acontece há cinco anos em Ribeirão Preto, é considerado o maior do estado de São Paulo. Ele conta com a presença de baterias universitárias e atrações nacionais, que tocam em trios elétricos em circuito itinerante dentro do estádio Doutor Francisco de Palma Travassos.

Sem ingressos antecipados

Os organizadores não colocarão ingressos à venda enquanto não tiverem uma data oficial para o evento.

“A ideia é que tenha a liberação para colocarmos, literalmente, o ‘bloco na rua’ o mais rápido possível. Atrações já estão sendo contatadas, estrutura, tudo que pudermos deixar de stand by, só esperando a data, já estamos fechando. Será o marco da volta da alegria depois de muita privação”, afirma Mikhael Nakad.

Leia mais: Livros motivacionais para dar aquela injeção de ânimo
Assista: Como usar tons neon? #ZummPlay

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!