Início Matérias Moda Ficar em casa de pijama? Sim! E com muito estilo!

Ficar em casa de pijama? Sim! E com muito estilo!

Se a palavra de ordem é ficar em casa, nós obedecemos! Mas saiba que aquele confortável pijama, pode ser lindo, e acima de tudo, confeccionado de maneira sustentável

Estar de pijama em casa não precisa ser motivo para ficar desleixada! Tanto que a Lächle, grife de loungewear criada pela empresária gaúcha Luciana Zillmer, é a prova disso! A proposta da marca: fazer do pijama o look do dia!

Segundo Luciana, a Lächle nasceu pelo seu desejo de encontrar peças para dormir, passar o dia, trabalhar em casa e até sair. Afinal, após o nascimento de seu primeiro filho, ela não encontrava nada que a deixasse confortável e bem vestida, para amamentar e receber visitas, por exemplo.

Foi aí que começou sua jornada de pesquisas. A ideia inicial da empresária era encontrar fornecedores que fossem certificados com selos de sustentabilidade e pessoas que se identificassem com o processo slow fashion de produção. “Queria algo perene, mas criado com respeito às pessoas e ao nosso planeta. E que engajasse também quem fosse comprar minhas criações”, lembra.

Moda consciente

O resultado foram pijamas são atemporais e sustentáveis. “O uso de plástico no processo de confecção deles é zero! Tenho muito orgulho de falar que conseguimos! Só produzimos com voil de algodão, um tecido muito leve, com toque macio e aconchegante. Nossos botões são de madrepérola, extraídas no Brasil, respeitando o meio ambiente, e nossa mão de obra é local – de Ribeirão Preto!”

O modelo da foto é da coleção “Gravataria”. Outros clássicos da marca são “Rosa Blush”, “Black Birds” e “Colours” | Crédito: Divulgação

Em abril de 2019, a marca lançou sua loja online e, a partir daí, Luciana encontrou um canal para dividir sua ideia com o mundo!

Hoje, a Lächle atende, via internet, todo o Brasil, e tem pontos de venda (com lojas físicas) em Ribeirão Preto, Bauru e São Paulo. Ah! Vale mecionar ainda que todo o estilo de seu homewear já está sendo exportado para os Estados Unidos!

Saiba mais sobre a Lächle:

www.anga-shop.us | www.lachle.com | @lachle_ | (16) 9 9161.8331

Leia mais: Moda solidária: marca lança coleção para ajudar na crise do coronavírus
Assista ainda: Entrevista com Alice Ferraz, CEO da Fhits

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!