Início Colunas Agro Fenasucro & Agrocana é adiada para 2021 devido à Covid-19

Fenasucro & Agrocana é adiada para 2021 devido à Covid-19

Em função da pandemia de Covid-19 e dos seus impactos no mercado, a Fenasucro & Agrocana, maior evento do mundo no segmento é adiado para 17 a 20 de agosto de 2021

A decisão foi tomada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento realizado em Sertãozinho – SP, em conjunto com o CEISE-Br.

“A escolha de adiar o evento acontece diante da análise de um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia”, informaram as empresas em comunicado enviado aos clientes.

Apesar do adiamento, enquanto se prepara para uma feira ainda melhor para o ano que vem, a organização do evento trabalha para proporcionar aos expositores e visitantes da Fenasucro & Agrocana oportunidades de interação em formato digital.

A maior do setor

A Fenasucro & Agrocana se reposicionou como Feira Internacional da Bioenergia para acompanhar a nova tendência do mercado de energia. Por ser realizada no principal pólo deste mercado no Brasil, o evento está sempre antenado às necessidades de seus expositores e principalmente do seu mercado comprador.

Ou seja, anualmente, reúne profissionais das usinas e dos setores de bioenergia, agrícola, papel e celulose e de alimentos e bebidas para a realização de negócios, networking e atualização tecnológica.

Para mais informações acesse: www.fenasucro.com.br

Leia mais: Cine Park Drive-in: cinema a céu aberto estreia em Ribeirão Preto
Assista ainda:
Relaxe a mente e pense positivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!