Início Matérias Mercado Experiência de compra interativa é atração de loja esportiva no Iguatemi

Experiência de compra interativa é atração de loja esportiva no Iguatemi

Trazendo o conceito G5, a rede esportiva e de moda casual Centauro inaugura uma unidade no shopping, voltada à jornada e experiência do consumidor

A marca esportiva Centauro está chegando ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, trazendo um conceito inovador da rede, chamada de G5 (Geração Cinco). Guiada por ele, a loja será voltada exclusivamente para a jornada de compra e experiência do consumidor, por meio de plataformas interativas e layout mais moderno e tecnológico. Isso permite que os serviços sejam cada vez mais personalizados para os clientes.

A abertura da loja esportiva acontece em 21 de julho, no Boulevard do piso superior. Entre suas atrações, ela terá:

Provador inteligente: cabine que permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibilizadas informações sobre os produtos.

  • Experiência de calçados: os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal.
  • Futebol e suplemento do seu jeito: tela interativa, com foco em futebol, que oferece oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida de times durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.
  • Do seu jeito: mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.
  • Encomenda Express: totens com tablets que permitem acesso ao portfólio da loja, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada na unidade.
  • Clique e retire: possibilidade de comprar um item no site e retirá-lo na loja.
  • Área de convívio (pós-pandemia): a loja atuará como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos, aulas e workshops.

A Centauro é considerada a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, abrangendo modalidades como futebol, natação, tênis, basquete, skate, boxe, entre outras opções.

Essa será a 10ª inauguração no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em 2021 e, até o fim do ano, novas lojas estão previstas para chegarem ao empreendimento. “Estamos muito felizes em receber uma marca brasileira tão importante no mercado do varejo. A Centauro chega para completar nosso mix com produtos esportivos de qualidade e que são bastante procurados pelos consumidores”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O anúncio da nova loja reflete as expectativas da CNC (Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo), que projeta avanço de 4,5% no volume de vendas do comércio varejista em 2021.

Na cidade, o índice de Confiança no Mercado da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) aponta otimismo para os próximos meses também. Segundo boletim, foi constatado média positiva de 56,55 pontos, em uma escala de 100, junto aos setores de comércio, indústria e serviços.

Leia também: Todo sabor da Famosa Pizza agora em hambúrguer premium

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!