Início Matérias Educação Especializações e MBA estão em sinergia com o mercado de trabalho

Especializações e MBA estão em sinergia com o mercado de trabalho

Talento é o maior diferencial da economia criativa, mas quem almeja liderar esse mercado precisa se capacitar para empreender e gerir negócios com olhos postos no futuro

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu do Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, é voltado para profissionais que desejam atualizar, ampliar e aprofundar sua formação. A instituição de ensino oferece cursos presenciais de Especialização e MBA (Master in Business Administration).

Segundo Osmar Rosanese, coordenador geral do programa, os cursos têm a excelência do Moura Lacerda, que sempre atende às exigências governamentais e está em sinergia com as tendências do mercado. “Nossa pós-graduação é reconhecida pelo corpo docente extremamente qualificado, com vivência mercadológica e conhecimento acadêmico. Também trabalhamos em um sistema modular independente, cuja flexibilidade permite ao aluno escolher as disciplinas de maior interesse dentre as ofertadas pelo curso e iniciá-las em qualquer época do ano”, afirma.

Profissão conceituada e sempre em alta no mercado, a Engenharia Civil é um dos cursos mais tradicionais do Moura Lacerda. A excelência, adotada pela graduação, com a qualificação do estudante também está presente na Educação Continuada.

Creso de Franco Peixoto, coordenador do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Obras Rodoviárias e Sistemas Viários Urbanos, ressalta que a formação complementar é a peça-chave para um currículo desejável pelo mercado. “A especialização ajuda a enxergar melhor a área de atuação. No segmento de transporte, por exemplo, além de aperfeiçoarmos profissionais, atualizamos e reciclamos conhecimentos em função da evolução tecnológica mundial”, conclui.

Creso Franco Peixoto
Creso de Franco Peixoto, coordenador do Curso de Engenharia de Obras Rodoviárias e sistemas Viários urbanos | Crédito: Divulgação

Leia também: Modelismo: brincadeira de gente grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!