Início Matérias Moda Espaços colaborativos: a moda que já chegou a Ribeirão Preto

Espaços colaborativos: a moda que já chegou a Ribeirão Preto

Localizada na região do Boulevard, a Casa Soho une loja colaborativa a um espaço para coworking, eventos e, em breve, um café. Que tal conhecer em uma visita digital?

Os espaços colaborativos vêm ganhando cada vez mais força, principalmente no mercado de moda. Esse modelo de negócio, segundo o Sebrae, é vantajoso para os pequenos empresários compartilharem custos, divulgarem e comercializarem seus produtos e serviços. Tal “união” contribui para a fidelização de um público consumidor e, consequentemente, a consolidação da marca.

Ambiente da loja colaborativa Casa Soho, em Ribeirão Preto | Crédito: Divulgação

De acordo com a empresária Camila do Prado Rocha, a Casa Soho, espaço colaborativo criado por ela em Ribeirão Preto, é um local idealizado para conectar o pequeno produtor e o artesão ao cliente final, de uma maneira diferente. “A Casa Soho possui um ambiente agregador e acolhedor, que convida à convivência e não apenas às compras. Digo que é quase uma feira fixa, com marcas autorais criativas, além de preço justo”, explica.

Ela conta que o nome “Soho” foi inspirado nos bairros que levam o mesmo nome em Nova York (onde é conhecido por abrigar casa de diversos artistas, lofts e galerias) e em Londres, em que é encontrada pluralidade cultural enorme. “Meu objetivo é dar lugar a quem não tem tempo, poder aquisitivo ou interesse de abrir sua loja física. Temos marcas de diversos segmentos – acessórios, decoração, jardinagem. Todas focadas no criativo, no artesanal e no diferente”, ressalta.

A Casa Soho é dividida em salas modulares, que podem ser locadas | Crédito: Divulgação

Além de loja

A empresária explica que a Casa Soho também é dividida em salas modulares, que podem ser locadas para diversas finalidades. Entre as quais, oficinas, palestras, workshops e bate-papos. O espaço ainda conta com um ateliê e salas para coworking totalmente adaptáveis. “Além do nosso lindo jardim arborizado ao ar livre, em breve teremos um café, com deliciosos lanches e sucos. O local perfeito e convidativo para nosso o público passar mais tempo conosco”, afirma.

Facha da loja colaborativa Casa Soho, em Ribeirão Preto | Crédito: Divulgação

O espaço colaborativo Casa Soho fica na Rua Eliseu Guilherme, 152.

Contatos: (16) 99796.5523 | casasoho.com.br | @casa.soho

Leia mais: Ficar em casa de pijama? Sim! E com muito estilo!
Assista ainda: Ballet + treino funcional? É o Ballet Blend!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!