Início Matérias Em série de lives, APP Partners reúne referências do mercado

Em série de lives, APP Partners reúne referências do mercado

Projeto da APP Ribeirão já tem cinco lives confirmadas em agosto; convidados da APP Partners serão profissionais expoentes no segmento

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) estreia nesta quarta-feira, 4 de agosto, a APP Partners, uma série de lives com profissionais que são referência no mercado publicitário.  Além da estreia, os encontros virtuais, no qual os convidados vão compartilhar histórias inspiradoras, serão nos dias 16, 18, 25 e 31 de agosto, sempre às 19h30, pelo canal do Youtube da APP Ribeirão.

O presidente da associação, Eduardo Soares, ressalta a importância de promover bate-papos com profissionais do mercado. “O objetivo da associação é aproximar o mercado publicitário dos empreendedores que são parceiros da APP Ribeirão, já que é uma relação com trocas constantes. É fundamental estabelecer diálogo com esses profissionais, que são inspirações para o mercado de comunicação”.

Primeira live do projeto APP Partners | Imagem: Divulgação
Primeira live do projeto APP Partners | Imagem: Divulgação

Com o tema Disrupção e resultados: As rápidas mudanças no mercado publicitário‘, a live de abertura terá a participação dos patrocinadores do FestDigital 2021, com mediação do presidente da APP Ribeirão.

Agenda da APP Partners em agosto

Dia 4: Disrupção e resultados: as rápidas mudanças no mercado publicitário, com a presença de Isabella Crepaldi, gerente de Mercado do Grupo EP em Ribeirão; André Patrocínio, CEO da Etus; Celso Vergeiro, CEO da Adstream; e Luís Augusto Cirelli, diretor da Vilage Marcas e Patentes.

Dia 16: A retomada dos eventos e as expectativas dos organizadores com o crescimento do setor, com Matheus Calil, diretor do Viola Show; e Camila Riberto Ramos, diretora da Multisolutions tecnologia em eventos.

Dia 18: Os Eleitos – a marca das cidades e o marketing territorial, com Patrícia Cerqueira Reis, diretora Executiva da HOD Marketing Territorial e City Brand; e Carlos Alberto Messeder, diretor Executivo da Kognitiva – Inteligência, Cultura e Negócios.

Dia 25: Quais os impactos para cada público etário continuar influenciando e sendo influenciado pela mídia, com participação de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media Brasil.

Dia 31: Produção de conteúdo e o Brand Storytelling, com Patrícia Weiss, chairwoman e fundadora da BCMA South America, membro do Global Council Board e produtora executiva na ASAS.BR.

Leia também: APP Ribeirão revela classificados para o FestDigital 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!