Início Matérias Solidariedade Multiplan lança "Multiplique o Bem" em prol de comunidades carentes

Multiplan lança “Multiplique o Bem” em prol de comunidades carentes

Shoppings da Multiplan em parceria com a a startup Pólen lançaram “Multiplique o Bem vencendo a Covid-19” para apoiar populações mais vulneráveis à doença

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula acabam de anunciar sua participação na campanha solidária “Multiplique o Bem vencendo a Covid-19”. Promovida pela rede Multiplan, a ação tem o objetivo de apoiar organizações que atuam em defesa de comunidades carentes, mais vulneráveis à doença.

Por meio do site oficial (clique aqui), é possível escolher uma das instituições selecionadas pela campanha e ajudar com doações a partir de R$5. São elas: CUFA, Instituto Fazendo História e Pequeno Cotolengo.

Solidariedade

Desde o início da pandemia, a Multiplan vem realizando diversas iniciativas em apoio ao varejo e à sociedade no combate ao novo coronavírus.

Para aumentar o engajamento na campanha e incentivar doações, os shoppings estão divulgando a ação em suas redes sociais. O “O Multi”, app dos centros comerciais da rede, também se tornou uma canal de divulgação. “Realizamos com frequência campanhas de arrecadação de doações. Agora, mesmo com nossos shoppings fechados, buscamos alternativas para promover essa ação. Melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o bem-estar social fazem parte da essência da Multiplan, afirma Vander Giordano, vice-presidente institucional da Multiplan.

Parcerias do bem

A campanha solidária é uma parceria da Multiplan com a startup Pólen, fintech que verifica todas as doações. O “Multiplique o Bem” é o hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social.

Conheça também as instituições beneficiadas:

  • CUFA: Atua no apoio, conscientização e prevenção da população em favelas de todos os 27 estados brasileiros. 
  • Instituto Fazendo História: Com mais de 12 anos de fundação, trabalha ajudando crianças e adolescentes afastados de suas famílias. A ideia é que eles possam encontrar nos serviços de acolhimento um momento de reparação efetiva.
  • Pequeno Cotolengo: É referência no Paraná em acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida. Seu público-alvo são pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco.

Leia mais: Ferramenta ajuda a fechar negócios pelo WhatsApp
Assista também: Mudanças no estilo de vida pós pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!