Início Matérias Mercado Imobiliário Em apenas 1 hora, lançamento da Perplan tem quase 90% do loteamento...

Em apenas 1 hora, lançamento da Perplan tem quase 90% do loteamento vendidos

Com ação digital em Ribeirão Preto, o Villas do Mirante teve as vendas abertas em 10 de setembro em uma plataforma digital; O resultado que obtivemos foi incrível”, avaliou Rodrigo Camargo, diretor Comercial da empresa

Com uma visão inovadora e determinada, a Perplan vem mostrando que existe mercado para aqueles que estão dispostos a oferecer produtos de qualidade e que atendam às necessidades dos consumidores. Após totalizar mais de R$70 milhões em produtos imobiliários comercializados no último trimestre, a incorporadora e urbanizadora conquistou mais um feito: vendeu quase 90% de seu novo empreendimento em apenas em 1 hora.

“O resultado que obtivemos foi incrível. Vendemos praticamente tudo em 1 hora. Foi uma surpresa muito grata, uma verdadeira realização. Também uma conquista e um reconhecimento de todo o trabalho que foi feito ao longo dos últimos seis meses. Confesso que a velocidade das vendas me surpreendeu”, avaliou Rodrigo Camargo, diretor comercial e de marketing da Perplan.

O resultado foi obtido na quinta-feira, 10 de setembro, durante a abertura das vendas do novo empreendimento “Villas do Mirante”, um bairro planejado localizado na divisa entre as zonas Leste e Sul de Ribeirão Preto.

“Foi um sucesso de vendas absoluto. Inclusive, queremos agradecer a todos os corretores envolvidos, das 52 imobiliárias contratadas. E também nossos clientes, que acreditaram na empresa e em nosso produto. Muito obrigado, Ribeirão Preto”, comemorou Gustavo Pereira, gerente comercial da Perplan.

Experiência digital

No cenário da pandemia, a necessidade de distanciamento social, bem como outros fatores decorrentes se tornaram desafio extras para a empresa. Em especial, durante o planejamento de lançamento e das vendas do novo empreendimento, como explicou Rodrigo.

“Ainda estamos no meio de uma pandemia, sofrendo com o desemprego, a desaceleração da economia. Mas, mesmo assim, colocamos de pé um empreendimento do tamanho do Villas do Mirante, com 575 unidades e mais de R$65 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas)”, ponderou o diretor comercial, lembrando que, inicialmente, o lançamento estava previsto para maio.

A solução encontrada pela Perplan foi a criação de uma plataforma digital, em parceria com a empresa Anapro, que permitiu a abertura oficial das vendas e a efetivação da compra por todos os interessados. Durante todo o dia, cerca de 5 mil pessoas estiveram online na jornada de compra dos lotes do Villas do Mirante.

De acordo com Verônica Sembenelli, coordenadora comercial da Perplan, o sistema ofereceu a segurança, o dinamismo e a troca de informações que caracterizam as transações físicas. Além disso, permitiu completar a jornada de compra em até 15 minutos.

“O lançamento do Villas do Mirante foi um grande desafio para a Perplan, porque tivemos que transformar um evento que sempre foi no formato presencial em uma experiência totalmente digital. Foi uma grande ação para todos os nossos clientes e a equipe de vendas, porque, após 1 hora da abertura, das vendas tivemos quase 90% do loteamento comercializado”, destacou. Diante do resultado, a empresa pretende voltar a usar o modelo para lançamentos futuros.

Villas do Mirante

O sucesso das vendas, contudo, não pode ser atribuído somente à plataforma de lançamento. Todos os detalhes do conceito no qual o novo empreendimento foi planejado fazem parte dessa equação, que foi ao encontro do desejo de quem procurava um novo lar com a infraestrutura necessária para morar bem.

O Villas do Mirante será formado por três bolsões de lotes, com características de vila. Cada um deles com um nome especial e um totem específico. Os futuros moradores, ao começarem a construir suas residências, comércio ou serviço, já terão quadra gramada de futebol, quadra de vôlei de areia, ciclo-faixa, equipamentos de lazer e ginástica ao ar livre, paisagismo especial, entre outros.

Projeção da entrada do novo empreendimento | Crédito: Divulgação

Os terrenos terão características próprias e especiais. Em alguns, o cliente poderá construir sua casa unifamiliar. Em outros, poderão ser erguidos até três andares. Também haverá espaços para comércios e serviços de vários tipos. O bairro planejado apresentará, ainda, uma avenida central larga com pista dupla e canteiro central.

“Ele estará no novo eixo de crescimento da cidade. Com um paisagismo diferente do que convencionalmente se vê em empreendimentos deste tipo, o Villas do Mirante é um produto imobiliário inovador. Ele terá planejamento para monitoramento de segurança. Foi projetado com conceitos de qualidade de vida e conveniência”, afirmou Gustavo Pereira.

Uma vizinhança de peso

O novo loteamento será implantado em uma área que fica muito perto do bairro São José e distante cerca de 4 minutos do Novo Shopping. Suas características são de um condomínio, mas sem as taxas que existem nesses tipos de produtos imobiliários. Haverá Plano Diretor de Segurança e complexo de lazer, com as comodidades e facilidades de um bairro moderno.

“Aquela região tem se consolidado como um polo econômico importante para toda a região metropolitana. Foram longos anos de investimento em planejamento urbanístico, infraestrutura e saneamento. Mas, com certeza, estamos mais uma vez atuando, de forma decisiva, para contribuir com o desenvolvimento da cidade”, explicou Leonel Darahem Mafud, diretor de urbanização da Perplan.

Próximo ao Novo Shopping, loteamento da Perplan já está sendo preparado | Crédito: Divulgação

Leia também: Perplan revela novo bairro planejado em evento para corretores
Assista: A Perplan apresenta “Ribeirão em minha vida” com Rodrigo Silveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!