Início Matérias Cidade Eduardo Soares toma posse como presidente da APP Ribeirão

Eduardo Soares toma posse como presidente da APP Ribeirão

Cerimônia de posse da nova diretoria da APP Ribeirão foi realizada on-line na terça-feira, 2 de março, e elegeu a chapa “A APP não para”

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Ribeirão Preto elegeu na terça-feira, 2 de março, sua nova diretoria para o biênio 2021/2023. A cerimônia de posse foi realizada online e o presidente eleito, Eduardo Soares apresentou a nova liderança, tendo como 1º vice-presidente Gustavo de Castro e 2º Vice-presidente, Toni Valente.

Vice-presidente na última gestão, Eduardo Soares é jornalista, publicitário e professor universitário. Durante a cerimônia, ele agradeceu a confiança dos membros da APP Ribeirão, o trabalho e a dedicação do então presidente Toni Valente, e destacou a importância da associação.

“Nessa nova gestão, seguiremos promovendo ações para conectar o mercado com agências, veículos e profissionais de propaganda, sempre estimulando a criatividade, o networking e a participação em eventos, que tornam o mercado publicitário mais unido e forte. É uma responsabilidade dar continuidade ao legado que a APP Ribeirão construiu em mais de três décadas”, ressaltou.

Em sua campanha ao cargo, ele adotou o slogan “A APP não para” e reforçou as diversas ações que pretende promover durante o seu mandato.

Cerimônia de posse da APP Ribeirão | Foto: Reprodução
Cerimônia de posse da APP Ribeirão | Foto: Reprodução

Toni Valente, 2o vice-presidente da APP Ribeirão e que esteve nas três últimas gestões como presidente, destacou as conquistas ao longo do período e a forte atuação da instituição.

“Diante dos desafios que foram impostos no último ano, mostramos que a APP Ribeirão se manteve em atividade, com entregas e, o mais importante, levando às pessoas nossa mensagem e os eventos. Hoje o dia é de gratidão a todos que fizeram e fazem nossa instituição cada dia melhor”.

Confira a composição da nova diretoria no site www.appribeirao.com.br/diretoria

Gestão 2021/2023

No evento online, foram apresentados o balanço de 2020, o lançamento da Tabela Referencial de Custos e Serviços Internos (que está disponível no aplicativo da APP Ribeirão) e a agenda de eventos de 2021.

Ela começa com o workshop, em formato híbrido, “Os Eleitos”. O encontro acontece dia 24 março, com o objetivo de esclarecer aos gestores e agentes públicos o correto uso da publicidade governamental: o que é, como contratar, o que engloba e a prestação de contas no final. 

Além de “Os Eleitos”, a APP também promoverá festivais que já fazem parte do calendário do mercado publicitário: o FestVideo (abril), Festin (maio), FestDigital (agosto) e FestGraf (dezembro), bem como muitas lives, workshops e palestras.

Todos os eventos serão híbridos ou com transmissão online, seguindo as determinações da secretaria de saúde.

Divulgado em 1° de Fevereiro, dia do publicitário, o calendário 2021 da APP Ribeirão está disponível no link: www.youtube.com/user/appribeirao

Leia também: Negócio próprio antes dos 18 anos: quem são esses jovens empreendedores?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!