Início Matérias Cidade Dia das mães: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia seu drive thru

Dia das mães: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia seu drive thru

Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras pelo Whatsapp e retirar no empreendimento sem sair do carro

Por causa do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto começou um serviço de drive thru para seus clientes. Assim, é possível fazer as compras e receber os produtos, com comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. Esse novo serviço de vendas e entregas é mais uma ação para ajudar lojistas e clientes, especialmente com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo Whatsapp diretamente com o lojista.

Depois disso, é só ir até o empreendimento para retirar a compra na data e horário combinados. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel. “O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Como comprar?

Confira no site do shopping as lojas participantes e seus números de telefone para atendimento. Em seguida, entre em contato com a sua marca preferida pelo WhatsApp e escolha os produtos do seu interesse. Então, basta combinar diretamente com a loja a forma de pagamento e o melhor horário para a retirada das compras.

Na data e horário marcado, é só ir ao estacionamento do Iguatemi, no acesso pela Rua Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 (Entrada Polícia Federal). O serviço de retirada drive thru está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h.

Leia mais: Aprenda a declarar seu próprio imposto de renda
Assista também: Mudanças no lifestyle pós-coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!