Início Matérias Cultura Pitty, Marcelo D2, Capital Inicial e Emicida são destaques do João Rock

Pitty, Marcelo D2, Capital Inicial e Emicida são destaques do João Rock

Lançamento da programação do evento aconteceu na capital do país, anunciando palco exclusivo em homenagem à música produzida no Distrito Federal

A edição comemorativa dos 18 anos do Festival João Rock contará com 21 grandes shows, distribuídos em quatro palcos, somando mais de 12 horas de música. As atrações e novidades do evento – que acontece no dia 15 de junho em Ribeirão Preto – foram anunciadas durante lançamento em Brasília/DF, nesta terça-feira, dia 19, no Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves com a participação de artistas, convidados e imprensa.

O Palco João Rock – constituído por duas estruturas e apresentações non-stop – receberá Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene, Baiana System, Marcelo D2, Alceu Valença e o show Emicida e Rael convidam Mano Brown.

No Palco Brasil, uma boa surpresa para esta edição: o espaço será uma homenagem à cena musical de Brasília, essencial para o rock nacional e seus subgêneros. Nele se apresentarão Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana e Tribo da Periferia, em uma verdadeira união de gerações e referências da música brasiliense. 

“O Palco Brasil: Edição Brasília presta um tributo à contribuição de toda produção musical que nasce na capital do país e influencia a música nacional há décadas. Ao longo dos 18 anos de João Rock, importantes bandas brasilienses se apresentaram no evento marcando nossa história. E em 2019 fazemos questão de destacar toda a relevância desta cena e sua importante influência no que é produzido também em outros estados”, destaca Marcelo Rocci, organizador do Festival.

Já no Palco Fortalecendo a Cena, que traz bandas que estão despontando na música nacional, os shows serão de Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK e Maneva.

Além dos palcos com atrações musicais, o evento também conta com a Arena de Esportes Radicais e outras ações que devem ser divulgadas em breve.

Serviço:
Festival João Rock 2019
Data: 15 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições
Ingressos: R$ 120 – R$ 490
Pontos de venda: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping ou online no site oficial do Festival João Rock.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!