Início Colunas Beleza Consultoria de beleza orienta a como se comunicar através do visual

Consultoria de beleza orienta a como se comunicar através do visual

A primeira impressão é a que fica! Quando se trata de beleza, o ditado é mais que verdade. Mas como seu visual pode passar a mensagem que você quer transmitir?

Geralmente quando entramos em uma nova fase da vida ou quando queremos mudar algo em nós, uma das primeiras coisas que pensamos é: quero mudar o visual! E é nesse momento que a consultoria de beleza pode lhe ajudar, para que essa transformação seja realizada da maneira correta.

Após uma conversa profunda para entender a personalidade e desejos do cliente, utilizamos técnicas do visagismo, que analisa características físicas, como formato de rosto. Nessa hora é importante também fazer a análise de coloração pessoal e identificar a cartela de tons que ficam mais adequados no cabelo e na maquiagem.

O tom e corte escolhidos para o cabelo por exemplo, precisa estar de acordo com o momento que você está passando na vida, seja profissional ou pessoal. Se você quer transmitir sensualidade, leveza, força. Seja como for, o ideal é encontrar dentro das possibilidade que harmonizam com cada um, o melhor visual para aquele momento.

Que tal fazer uma consultoria? Sua imagem é seu cartão de visitas!

Leia mais: Sua saúde capilar em harmonia com o meio ambiente

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!