Consultoria de beleza orienta a como se comunicar através do visual

POR Redação 30 de março de 2021
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

A primeira impressão é a que fica! Quando se trata de beleza, o ditado é mais que verdade. Mas como seu visual pode passar a mensagem que você quer transmitir?

Geralmente quando entramos em uma nova fase da vida ou quando queremos mudar algo em nós, uma das primeiras coisas que pensamos é: quero mudar o visual! E é nesse momento que a consultoria de beleza pode lhe ajudar, para que essa transformação seja realizada da maneira correta.

Após uma conversa profunda para entender a personalidade e desejos do cliente, utilizamos técnicas do visagismo, que analisa características físicas, como formato de rosto. Nessa hora é importante também fazer a análise de coloração pessoal e identificar a cartela de tons que ficam mais adequados no cabelo e na maquiagem.

O tom e corte escolhidos para o cabelo por exemplo, precisa estar de acordo com o momento que você está passando na vida, seja profissional ou pessoal. Se você quer transmitir sensualidade, leveza, força. Seja como for, o ideal é encontrar dentro das possibilidade que harmonizam com cada um, o melhor visual para aquele momento.

Que tal fazer uma consultoria? Sua imagem é seu cartão de visitas!

Leia mais: Sua saúde capilar em harmonia com o meio ambiente

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE