Início Matérias Mercado Conheça Fabrício Gimenes, novo presidente do LIDE Futuro

Conheça Fabrício Gimenes, novo presidente do LIDE Futuro

CEO na empresa WHF Design Company, Fabrício Gimenes acaba de ser anunciado pela unidade de Ribeirão Preto; ele assume o lugar de Luis Otávio Colaferro

Com mais de 15 anos de atuação em projetos digitais e experiência do cliente, Fabrício Gimenes acaba de assumir a pesidência do LIDE Futuro Ribeirão Preto. A unidade é voltada para jovens empreendedores e sucessores de grandes empresas.

Ele, então, assume o cargo ocupado por Luis Otávio Colaferro durante mais de um ano. O presidente anterior deixa um legado de importantes projetos e permanecerá contribuindo com o grupo.

O novo presidente

Fabricio Gimenes é CEO na empresa WHF Design Company, na qual lidera movimentos de transformação digital. Para tal, ele apresenta projetos de estratégia e design de serviço para grandes empresas. Ele também é Board Member na Onii, primeira loja de conveniência autônoma 100% digital.

“Acredito que o momento atual pede colaboração e criatividade. Assim, pretendo contribuir com o LIDE justamente nessas vias. Aproximar nossos líderes ainda mais e criar oportunidades e ferramentas para a inovação acontecer”, destaca o novo presidente.

Em sua carreira, Fabricio também esteve à frente de projetos para grandes indústrias e clientes, como Petrobras, Mineirão, Algar Telecom e Governo de Minas Gerais.

LIDE Futuro

Criado em 2015, o LIDE Futuro Ribeirão Preto tem como proposta contribuir para o crescimento e fortalecimento empresarial na cidade. Ele busca criar networking para quem almeja impactar a sociedade com seu trabalho e atuação, seja em seu próprio negócio ou dentro de uma empresa.

“Temos certeza que o Fabrício agregará muito em nossas próximas iniciativas, dando continuidade ao importante trabalho feito pelo Luis Otávio Colaferro. Ele também trará um olhar para as transformações digitais e projetos inovadores”, avalia Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

Leia mais: Para fundador da CCXP, ‘take care’ é fundamental na estratégia de marca
Assista: Robusti 90 anos, por Stelio Robusti – ZummPlay

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!