Início Matérias Tecnologia Com vibe anos 90, e-Summit 2021 reúne ícones do mercado digital

Com vibe anos 90, e-Summit 2021 reúne ícones do mercado digital

Em contagem regressiva, o evento promete proporcionar momentos marcantes para o mercado digital e as novas gerações

Já pode deixar marcado no calendário: no dia 10 de junho de 2021, acontece mais uma edição do e-Summit, evento de marketing digital que busca reunir conteúdos relevantes do segmento e proporcionar experiências transformadoras. O tom dessa nova edição, que tem o Mundo Zumm como media partner, será dado pela cultura dos anos 90, por meio da proposta de “um mergulho no universo do Orkut e da internet discada com a rapidez do Twitter, as imagens e cenários do Instagram, a viralização do TikTok e a qualidade de áudio do ClubHouse”.

De acordo com Marcio Niasa, co-fundador e CMO da Etus, responsável pelo e-Summit, a ideia é relembrar a década que, provavelmente, foi o início, a motivação e a inspiração para o que hoje temos de tecnologia.

“Quem já era crescidinho nessa época se lembra do disquete, da fita k7, dos pagers, do discman, do minigame, do famoso celular tijolão, do revolucionário Windows 95… e o que falar da internet discada? Esperar dar meia-noite para pagar apenas um pulso de telefone. Podemos dizer, é uma homenagem”, conta.

Criado em 2019, o e-Summit nasceu da expertise da Etus, plataforma criada em Ribeirão Preto e que atualmente é referência na América Latina em administração de redes sociais. Em 2020, o evento contou com mais de 12 mil participantes durante 10 horas de transmissão (distribuídos em dois dias), 12 palestrantes, nove expositores e quase 33 mil acessos no site.

“São grandes [as expectativas para 2021] e estamos sentindo uma energia boa. Ano passado, início de pandemia, mudança repentina do evento presencial para o digital, todos com muitas dúvidas e, mesmo assim, tivemos uma participação surpreendente. Esse ano, mais estruturados, o público entendendo o propósito, o marketing digital crescendo, os pequenos empreendedores dando mais importância às redes sociais, enfim, o digital tomando a frente, acredito que alcançaremos mais participantes e teremos o nosso objetivo alcançado, que, no final de tudo, é ajudar pessoas”, ressalta o co-fundador.

News do mercado digital

Sendo inovação asua marca registrada, o e-Summit chega com mais novidades para 2021, como revela o CMO da Etus. “Vamos apostar nas experiências, envolver o público com a dinâmica do evento, desde a inscrição até o pós-evento. Além de três palcos, serão em torno de 50 palestrantes de peso, networking na plataforma, acesso a stands dos patrocinadores, grupo exclusivo no Telegram, sala sem moderação e muitas brincadeiras, música nos intervalos e, no fim, um happy hour com um grande show”.

Durante as oito horas de evento, os três palcos serão simultâneos, mas com propostas diferentes:

  • Palco Mundo: Com palestras de 40 minutos, ele visa promover a troca de experiências com ícones do marketing digital brasileiro. Será nele que serão revividos momentos marcantes dos anos 90 até os dias atuais, como se fosse um personagem do filme Máquina do Tempo. Durante o trajeto, os especialistas abordarão estratégias e ferramentas de comunicação, com várias dicas para ajudar a movimentar as redes.
  • Palco QG: Esse espaço terá como plano de fundo a Etus. Serão seis encontros, com mais de 10 nomes e uma valiosa troca de ideias.
  • Palco Podcast: Um meetup sobre tecnologia e um overview do que esperar em 2021.

Com a possibilidade de três tipos de ingresso (basic, premium e vip), os participantes ainda encontrarão uma arquibancada online, sorteio de brindes e mensagens de vídeos, assim como uma feira de negócios virtual com as principais soluções do mercado.

Confira todos os detalhes no site oficial. (Clique aqui)

Convidados icônicos

Apresentando seus cases e estratégias de negócios, os maiores nomes do mercado digital estarão reunidos no evento. No total, serão mais de 50 palestrantes, entre os quais já estão confirmados:

  • Igor Moraes (Inbound Marketing)
  • Thaís Negri (social media)
  • André Patrocinio (CEO Etus)
  • Marcelo Antonioli (Estratégias digitais)
  • Eduardo Soares (Formando pessoas no digital)
  • Matheus Ferreira (Editor-chefe GKPB)
  • Valter Azevedo (criador do método Social Media de Elite)
  • Valter Rito (Consultor e mentor digital)
  • Maria Francisca (Participação internacional)
  • Gilberto Mautner (Co-founder Locaweb)
  • Claudio Gora (Co-founder Locaweb)

“Foi uma curadoria difícil, mas prazerosa de se fazer. Diante da quantidade de pessoas que são referência para o mercado, selecionar os melhores nomes é uma tarefa exigente. Minuciosamente, convidamos os nomes que influenciam, com sua vivência e histórias de sucesso, para, assim, poder entregar um conteúdo que agregue na vida pessoal e profissional do público”, explica Niasa.

Leia também: WhatsApp: a solução digital que pode ajudar a salvar seu negócio

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!