Loja começou as operações na manhã desta quinta-feira, dia 22, gerando 200 empregos diretos na cidade
A primeira unidade do Paulistão Atacadista, rede gerenciada pelo Grupo Savegnago, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22), em Rio Claro. A loja está localizada na Avenida 52 A, nº 35, Jardim América, e gerou 200 novas oportunidades de emprego direto na cidade. O investimento foi de R$ 40 milhões.
O Paulistão Atacadista traz preços mais competitivos em grandes volumes e está abastecido para atender desde vendedores externos, transformadores (no caso foodtrucks, restaurantes, padarias, etc.) até prestadores de serviços.
Um canal de Televendas, com foco no atendimento ao consumidor de grandes volumes, começa a funcionar junto com a abertura da loja. Além das vendas direcionadas para clientes CNPJ, o Paulistão Atacadista também é aberto para o consumidor Pessoa Física.
O Paulistão Atacadista tem como diferencial uma estrutura dividida em setores planejados de forma funcional, em um espaço de 2.600 m² de área de vendas. “Esse é um momento impar para o Grupo Savegnago. Estamos entrando neste canal alinhado ao que ele entrega: custo operacional menor, refletindo em maior economia para o consumidor. Também não deixaremos de lado as vantagens já existentes da marca. Teremos benefícios específicos do “Nosso Cartão”, tanto para clientes CPF quanto para CNPJ”, antecipa Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.
O Grupo ainda afirmou que até 2026, outros 16 Paulistão Atacadista serão inaugurados.
Com investimento de R$ 40 milhões, Paulistão Atacadista inaugura unidade em Rio Claro
Loja começou as operações na manhã desta quinta-feira, dia 22, gerando 200 empregos diretos na cidade
A primeira unidade do Paulistão Atacadista, rede gerenciada pelo Grupo Savegnago, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22), em Rio Claro. A loja está localizada na Avenida 52 A, nº 35, Jardim América, e gerou 200 novas oportunidades de emprego direto na cidade. O investimento foi de R$ 40 milhões.
O Paulistão Atacadista traz preços mais competitivos em grandes volumes e está abastecido para atender desde vendedores externos, transformadores (no caso foodtrucks, restaurantes, padarias, etc.) até prestadores de serviços.
Um canal de Televendas, com foco no atendimento ao consumidor de grandes volumes, começa a funcionar junto com a abertura da loja. Além das vendas direcionadas para clientes CNPJ, o Paulistão Atacadista também é aberto para o consumidor Pessoa Física.
O Paulistão Atacadista tem como diferencial uma estrutura dividida em setores planejados de forma funcional, em um espaço de 2.600 m² de área de vendas. “Esse é um momento impar para o Grupo Savegnago. Estamos entrando neste canal alinhado ao que ele entrega: custo operacional menor, refletindo em maior economia para o consumidor. Também não deixaremos de lado as vantagens já existentes da marca. Teremos benefícios específicos do “Nosso Cartão”, tanto para clientes CPF quanto para CNPJ”, antecipa Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.
O Grupo ainda afirmou que até 2026, outros 16 Paulistão Atacadista serão inaugurados.
Leia também
Inteligência Artificial traz novas perspectivas no marketing de corretoras imobiliárias
A inovação tecnológica chega junto de outras ferramentas para revolucionar as experiências de …
LIDE Ribeirão Preto recebe o fundador da TOTVS para bate-papo sobre tecnologia
O bate-papo aconteceu nesta terça-feira (02), em um espaço de eventos de …
RTE Rodonaves recebe reconhecimentos por excelência em atendimento e performance de entregas
Prêmios concedidos por players como Stanley Black & Decker, Inc. e CNH …
E-Summit 2023 acontece nesta semana em Ribeirão Preto
Evento de marketing digital promovido pela Etus terá quatro palcos e mais …