Equipe de base do ciclismo ribeirão-pretano tem se destacado nas provas | Créditos: Divulgação

Ciclista de Ribeirão é campeão paulista na categoria infantil

POR Redação 18 de maio de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Com apenas 11 anos de idade, Gabriel Brasileiro Bortolin conquistou o título na categoria Infantil do Campeonato Paulista de Ciclismo de Estrada, em Atibaia

Ribeirão Preto esteve no lugar mais alto do pódio no Campeonato Paulista de Ciclismo de Estrada, disputado neste final de semana, em Atibaia. Gabriel Brasileiro Bortolin, de apenas 11 anos, mostrou uma técnica e tática para conquistar a categoria infantil da competição.

O jovem venceu após abrir uma fuga na segunda e última volta da prova. Com isso, conseguiu se distanciar dos adversários e venceu com quase 400 metros de vantagem para o segundo colocado. “O Gabriel fez uma prova controlada. Ele mostrou mais uma vez o seu talento para o ciclismo. Seguiu e executou com perfeição as estratégias traçadas e conquistou mais uma vitória”, disse o treinador Fernando Bassanezi.

No início deste mês, o garoto já tinha subido ao alto do pódio na Prova Ciclística 1º de Maio, uma das mais tradicionais do ciclismo brasileiro, que foi realizada em Indaiatuba.

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE