Melissa lança uma linha produzida através de matéria-prima extraída da cana

POR Redação 24 de agosto de 2021
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Batizado de “Melfree”, os chinelos confortáveis são feitos a partir do primeiro monobloco em E.V.A Biobased, material que emite 20% a menos de carbono

De acordo com uma pesquisa da Nielsen, a sustentabilidade é uma das maiores preocupações do consumidor brasileiro. Tendo isso como um de seus pilares, a Melissa desenvolveu os “chinelos nuvem” também conhecido como pillow slide, que conquistou o público durante a quarentena, sobretudo pelo seu conforto.

Batizado de Melfree, o material conta com 20% de carbono renovável (a cana é responsável por esse número), se tratando de um E.V.A que emite até 65% menos CO2eq (unidade de medida internacional que traduz os demais gases do efeito estufa em termos equivalentes ao CO2).

Eles possuem ainda formato anatômico, que garante maciez e conquista o coração de quem o calça. A linha Melissa Free conta com dois modelos: flip flop e slide, disponíveis em cinco cores (preto, branco, verde, rosa e azul). “Melissa Free é sobre explorar novos caminhos e se sentir livre em cada escolha, espaço ou expressão”, ressalta Raquel Scherer, gerente geral da marca. O preço dos modelo varia entre R$150 e R$170.

Leia mais: Já conhece a UZA Shoes do Shopping Iguatemi?

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE