Início Matérias Melissa lança uma linha produzida através de matéria-prima extraída da cana

Melissa lança uma linha produzida através de matéria-prima extraída da cana

Batizado de “Melfree”, os chinelos confortáveis são feitos a partir do primeiro monobloco em E.V.A Biobased, material que emite 20% a menos de carbono

De acordo com uma pesquisa da Nielsen, a sustentabilidade é uma das maiores preocupações do consumidor brasileiro. Tendo isso como um de seus pilares, a Melissa desenvolveu os “chinelos nuvem” também conhecido como pillow slide, que conquistou o público durante a quarentena, sobretudo pelo seu conforto.

Batizado de Melfree, o material conta com 20% de carbono renovável (a cana é responsável por esse número), se tratando de um E.V.A que emite até 65% menos CO2eq (unidade de medida internacional que traduz os demais gases do efeito estufa em termos equivalentes ao CO2).

Eles possuem ainda formato anatômico, que garante maciez e conquista o coração de quem o calça. A linha Melissa Free conta com dois modelos: flip flop e slide, disponíveis em cinco cores (preto, branco, verde, rosa e azul). “Melissa Free é sobre explorar novos caminhos e se sentir livre em cada escolha, espaço ou expressão”, ressalta Raquel Scherer, gerente geral da marca. O preço dos modelo varia entre R$150 e R$170.

Leia mais: Já conhece a UZA Shoes do Shopping Iguatemi?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!