Chegamos aos 6 anos

POR ADILSON HADDAD

Mundo Zumm faz aniversário em agosto. São seis anos de uma história repleta de acontecimentos e desafios! Algumas mudanças, como o trabalho remoto, a aceleração digital e as novas formas de consumo, vieram para ficar. Essa transformação no comportamento em meio à pandemia gerou e ainda vai gerar impactos em longo prazo na sociedade e na economia.

Esse é um dos maiores desafios para as marcas e, consequentemente, para as empresas de comunicação. O Mundo Zumm foi evoluindo e hoje nos transformamos em uma plataforma de comunicação com uma incrível capilaridade de canais. Entre eles, portal de informação e entretenimento, revistas, painéis digitais em aeroportos, departamento de eventos e a ZFilms, produtora audiovisual que já entregou ao mercado mais de 150 trabalhos em muito pouco tempo.

Segundo o relatório de Tendências e Previsões de Mídia 2021, da Kantar, o consumo de vídeo online cresceu 54%. Com mais canais e ferramentas, aumenta também a exigência de que as marcas tenham uma presença mais eficiente na mídia e consigam atuar de forma plural para que possam chegar até o consumidor ou público de interesse.

Sempre estivemos atentos a essas mudanças e não paramos, em nenhum momento, de buscar soluções, acompanhando os movimentos do mercado e entendendo que para poder trazer resultados cada vez mais efetivos para os clientes, precisamos começar quebrando nossas próprias barreiras.

Adilson Haddad, CEO do Mundo Zumm | Foto: Gabriel Bert

Sabemos que o ideal não é escolher entre online e offline, mas sim usar ambos para criar uma estratégia de marketing eficiente, que cubra todos os pontos de contato com o público e garanta melhores resultados para o negócio. Entendemos que diferentes mídias podem ser utilizadas com objetivos diversos e integrados. Na verdade, contrabalancear os investimentos e integrar soluções digitais representam boas oportunidades de otimização de recursos.

Nosso maior desafio é encontrar caminhos para construir relacionamento nesse universo cheio de possibilidades. Para fazer isso, precisamos trabalhar de forma cada vez mais próxima dos clientes, entendendo os objetivos das empresas e instituições. Esse entendimento é que vai fazer com que a entrega tenha valor e resultado. A pandemia exigiu mudanças no mercado e o Mundo Zumm mudou para continuar fazendo história.

Comente a Respeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Rede Social

11,628FãsCurtir
28,890SeguidoresSeguir

Muito +

Naturalmente chic

Os ares do outono trazem looks descomplicados para curtir dias, texturas aconchegantes e cores neutras para embalar dias de paz e sossego...

Presunto com sabor sem igual

Agradando diversos paladares ao longo do tempo, o presunto de Parma – ou Prosciutto di Parma, como é conhecido na Itália –...

Qualidade e rapidez na entrega é com a Famosa

A Famosa Pizza, em seus mais de 12 anos de atividade, reúne o que há de melhor em pizzas em Ribeirão Perto:...

Tradição familiar em forma de clássico

Saber apreciar os bons momentos da vida é saber prezar sabores e aromas. No Bar do Nelson, você encontra sabor para todos...

Edifício assinado por João Armentano é entregue em Ribeirão

Com torre única, inspirada em modelos internacionais de design, o novo empreendimento segue a proposta da Bild Exklusiv, marca premium da construtora
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!