Início Matérias Moda Chanel lança coleção de verão inspirada em Copacabana

Chanel lança coleção de verão inspirada em Copacabana

Usando como uma das maiores referências o desenho do calçadão de Copacabana, idealizado por Burle Marx nos anos 70, as peças da Chanel inspiradas no Brasil já desembarcaram nas lojas mundo a fora

A coleção de pré-verão 2021 da Chanel vem com uma inspiração especial: o Brasil! As cores e estampas inspiradas no calçadão da praia de Copacabana dão bossa às clássicas criações da maison francesas.

Dessa vez, a atual diretora criativa, Virginie Viard apostou em tons vibrantes como verde, azul, pink e amarelo para tingir os desejados tweeds da grife. Os vestidos aparecem com a estampa carioca em P&B trazendo muita fluidez e leveza. Até as bolsas ganharam o print à brasileira!

Foto Reprodução Chanel

Amanda Sanchez, brasileira que há 19 anos é modelo de provas da maison foi uma das referências para criar as peças. Para quem não sabe, a “modelo de prova” experimenta todas os itens em diversas etapas do processo. O feedback dela é essencial, já que em uma maison de luxo, um dos principais requisitos para que uma roupa seja impecável é o caimento dela, claro!

E você, o que achou dessa combinação entre toda a elegância francesa com as cores do Brasil? Para ver os looks na íntegra é só acessar: chanel.com

Foto Reprodução Chanel
Foto Reprodução Chanel
Foto Reprodução Chanel

Leia mais: Hot pants asa delta: o biquíni das fashionistas nesse verão
Assista ainda:
Aprenda a usar os tons neon

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!