Início Matérias Eventos Cenários encantados aonde quer que você sonhe em comemorar!

Cenários encantados aonde quer que você sonhe em comemorar!

Especializado em decoração de eventos, Felipe Oliveira abre seu álbum de festas e conta como está levando a magia dos seus cenários de maneira mais intimista dentro de casa

Seja um piquenique romântico e florido no parque ou uma festa de aniversário em casa para as crianças, Felipe Oliveira ressalta que o principal objetivo da decoração é encantar. Isso ele afirma com propriedade, pois se apaixonou pelo universo da decoração desde cedo, aos 10 anos, quando passou a desenvolver junto com a madrinha grávida, a festa de 1 ano da prima.

Hoje aos 23, ele relembra que na época em que fizeram a festa com o tema “jardim” a mesa que contava com cogumelos comestíveis, casinhas de bolacha e 2.500 flores montadas em bala de goma, surpreendeu tanto os convidados que teve que ser reproduzida mais três vezes em sua cidade – Cravinhos (SP).

Desde então, Felipe não parou mais! Além do mundo lúdico das festas infantis, também passou a realizar eventos corporativos e aniversários para todas as idades. O que ele não mudou foi o desejo de produzir cenários encantadores, com peças e projetos exclusivos, o que segundo ele ressalta é o grande diferencial do seu trabalho.

“O principal é que a decoração encante e por isso meus cenários contam com sonorização, iluminação e muito movimento. Tem que ser o mais realista possível! Agora, durante a quarentena, conseguimos levar toda essa magia para dentro de casa com as festas menores, mais intimistas”.

Além dos projetos em casa, Felipe lembra que está aproveitando o período para pensar nos trabalhos no exterior. Ele possui fornecedores em Nova York, Austrália e Miami, de onde importa peças para seus cenários. “Logo que a pandemia passar, darei start nos eventos internacionais. Meu trabalho é fazer com que as pessoas possam comemorar suas datas especiais em qualquer lugar do mundo “.

Felipe Oliveira Festas | Crédito Divulgação
Felipe Oliveira Festas | Crédito: Kátia Pereira
Felipe Oliveira Festas | Crédito Divulgação
Felipe Oliveira Festas | Crédito Divulgação
Felipe Oliveira Festas | Crédito: Kátia Pereira
Felipe Oliveira Festas | Crédito Divulgação

Para conhecer mais acesse o perfil no Instagram: @felipeoliveirafestas

Felipe Oliveira | Crédito: Arquivo pessoal

Leia mais: 3 pratos deliciosos com frutos do mar para pedir em Ribeirão Preto
Assista ainda:
Papo Zumm: A moda brasileira pós pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!