Início Matérias Cultura Celebrando 50 anos, Hard Rock anuncia parceria com Lionel Messi

Celebrando 50 anos, Hard Rock anuncia parceria com Lionel Messi

Jogador foi nomeado embaixador da Hard Rock International; Messi é o 1º atleta a representar a marca

Desde que as portas da primeira unidade do Hard Rock Cafe se abriram em 1971, em Londres, a Hard Rock International se estabeleceu como uma das empresas mais reconhecidas do mundo, contando com a parceria de grandes nomes. Agora, dando início a celebração dos seus 50 anos, ela se uniu ao jogador de futebol Lionel Messi, que atuará como o 1º atleta embaixador da marca pelos próximos cinco anos.

A parceria leva o Hard Rock de volta às raízes, uma vez que as famosas camisetas da marca surgiram quando a unidade original em Londres patrocinou um clube local de futebol. O uniforme do time carregava apenas o logo do Hard Rock e, em seguida, foram distribuídas para alguns dos clientes mais fiéis. O sucesso foi tanto que, eventualmente, o restaurante precisou improvisar uma barraca para lidar com as vendas.

A parceria também é parte da nova campanha Live Greatness, lançada pelo quinquagenário do Hard Rock como marco simbólico de antes e depois – honrando seu passado, enquanto joga luz sobre o futuro.

Bola de Messi X guitarra Hard Rock

Messi será tema de itens da marca| Foto: Divulgação
Messi será tema de itens da marca| Foto: Divulgação

Messi e Jim Allen, presidente da Hard Rock International, selaram a parceria com uma troca de presentes. O jogador deu ao executivo uma réplica autografada de sua Bola de Ouro da FIFA e ganhou como retribuição uma guitarra projetada especialmente para ele.

“O esporte e a música fazem parte da minha vida. A união dos dois é um grande sucesso e fico muito feliz que tenham confiado em mim para essa campanha tão especial. É com muito orgulho que sou o 1º atleta junto a essa marca que tem uma história de parceria com lendas da música”, destacou Messi.

Como parte da nova parceria, o Hard Rock também revelou uma nova coleção de mercadorias inspiradas no embaixador. Além do logotipo especial do 50º aniversário, as roupas mostram alguns dos símbolos mais característicos de Messi, como o leão, o número 10 e seu próprio logotipo. Essa coleção se junta à icônica linha de merchandising Hard Rock, disponível em todas as suas unidades.

“Nas últimas cinco décadas, o Hard Rock cresceu e se tornou uma das marcas mais reconhecidas e amadas do mundo, com Cafes, Hotéis e Cassinos presente em 68 países. Ao atingirmos o marco do 50º aniversário, sabíamos que precisávamos firmar uma parceria com um ícone para nos ajudar a comemorar de forma nova e inesperada”, garantiu Jim Allen.

Confira também: Ilustradora faz sucesso no Tik Tok com releituras da cultura pop

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!