Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Cíntia Chagas é presença de destaque em evento para empreendedoras
O evento, promovido pelo movimento RARA MULHERES, que visa conectar e aproximar …
Iguatemi inicia nova campanha Collections com produtos internacionais exclusivos
Sucesso desde sua 1ª edição, a ação faz parte do programa de …
Ex-Engenheiros do Hawaii tocam só clássicas no HRC® Ribeirão Preto
O show “Licks & Maltz, com os Engenheiros sem CREA” tomou conta do Hard Rock …
Iguatemi Ribeirão Preto realiza liquidação ‘PromoLovers’ com até 80% em descontos
De 12 a 15 de janeiro, diversas lojas realizam promoções exclusivas para …