Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Celebrando 50 anos, Grupo Santa Emília lança marca renovada e novos produtos
Foi com grande entusiasmo que o Grupo Santa Emília recebeu convidados na noite de quinta-feira, 19 de setembro, para apresentar novidades e inovações da empresa, que está completando 50 anos em 2024.
Na apresentação exclusiva, feita no mezanino do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, os diretores do Grupo revelaram uma nova marca, que dará início também a uma comunicação renovada, ainda que com a mesma qualidade. Entre os produtos, foram mostrados alguns lançamentos e as perspectivas que devem moldar o futuro do Consórcio Santa Emília.
Leia também
Empresas ficam livres para escolher fornecedor de energia e discutir preço
Negócios que gastam cerca de R$ 9 mil mensais com eletricidade podem …
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá revivem Legião Urbana no Multiplan Hall
Frente a centenas de pessoas muito animadas e nostalgicas, a banda Legião …
Ribeirão Preto é a cidade que mais abriu empresas no Brasil, segundo o Ministério da Fazenda
Cidade também foi onde menos empresas fecharam, dentre as cidades de médio …
LIDE Ribeirão promove debate sobre as transformações do varejo
Juntos, os empresários Marcos Gouvêa de Souza e Paulo Morais abordarão o …