Início Colunas Arq&Decor CASACOR Ribeirão Preto anuncia adiamento para 2021

CASACOR Ribeirão Preto anuncia adiamento para 2021

A CASA COR, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas seria realizada em Ribeirão Preto no mês de setembro deste ano, mas devido à pandemia, teve que ser adiada.

Engajada no esforço mundial voltado para minimizar os impactos da Covid-19 e seguindo as orientações de prevenção da OMS – Organização Mundial da Saúde, a CASACOR anunciou que a edição ribeirão-pretana da mostra que aconteceria entre 6 de agosto e 20 de setembro, na Avenida Carlos Consoni, 310, no Jardim Canadá, foi adiada para 2021.

Com o tema “A Casa original”, o evento estava sendo organizada em uma área de 4.000m² com 43 ambientes, divididos entre lofts, áreas de convivência, ambientes para eventos, praças e cozinhas. O espaço ainda contaria com operações de restaurante, bar, café, wine bar e loja.

Porém, agora, todas essas novidades terão que esperar por mais alguns meses! A assessoria de imprensa ainda informou que continuará trabalhando de maneira coordenada e seguindo as recomendações das autoridades de saúde para promover a 3ª edição de Ribeirão Preto de forma segura e responsável.

Leia mais: O tenista João Pedro Sorgi se prepara para voltar às quadras
Assista ainda:
Perplan comemora aniversário de Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!