Início Matérias Agronegócio Canal AgroMais passa a ser aberto para assinantes da Claro

Canal AgroMais passa a ser aberto para assinantes da Claro

Reafirmando seu compromisso com o setor, a operadora também arrecadou alimentos em live realizada em parceria com o Canal Rural; AgroMais corresponde ao canal 689

O canal AgroMais, que produz conteúdo jornalístico voltado ao agronegócio, agora está aberto a todos os assinantes da operadora Claro. Dessa forma, um dos setores mais importantes da economia brasileira passa a ter mais visibilidade, por meio das análises, debates, cotações, jornais e documentários que fazem parte da programação.

O AgroMais poderá ser acessado pelo canal 689 na Claro Net TV e na Claro Fibra TV. Ele está disponível a partir do pacote Mix HD, sem custo adicional.

Parceria com o Canal Rural

Parceira do setor primário no Brasil, a Claro apoiou a live “Alimento Para Todos”, realizada pelo Canal Rural, com duração de 2 horas. O evento contou com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais, com o objetivo de arrecadar doações para o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura.

Por meio do seu programa de relacionamento com os clientes (Claro Clube), a operadora transmitiu o sinal da live pelo canal 500.

Leia também: “Um líder não é um homem comum”, alerta Fernando Henrique Cardoso
Assista: Perplan comemora aniversário de Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!