Início Matérias Solidariedade Campanha do agasalho arrecada roupas e cobertores até 23/04

Campanha do agasalho arrecada roupas e cobertores até 23/04

Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de rua, voluntários de Ribeirão Preto pedem apoio da comunidade na doação dos itens de agasalho

Começou nesta segunda-feira, 12 de abril, a arrecadação de cobertores e roupas de frio para crianças e adultos. As doações poderão ser feitas até o dia 23 de abril e, no dia seguinte, os itens de inverno serão entregues às pessoas em situação de rua.

Além deles, parte dos agasalhos será destinada à Escola Municipal Nelson Machado, de modo a serem distribuídos aos moradores da comunidade do entorno. 

Parte da campanha do agasalho promovida pela Pastoral Juvenil Marista do Colégio Marista Champagnat de Ribeirão Preto, em parceria com o Grupo Voluntário Amici, a ação vai contar ainda com a distribuição de sopa no mesmo dia da entrega do que foi arrecadado.

Em respeito aos protocolos de biossegurança, as doações serão recebidas na portaria do Colégio Marista Champagnat. “Nessa realidade de pandemia, as dificuldades só aumentaram e têm atingido cada vez mais pessoas, e somos muito sensíveis a isso”, avalia Sara Bianchi, responsável pela Pastoral.

Assim, Professores, colaboradores, alunos e familiares participarão da entrega dos agasalhos e do preparo da sopa. “Frio e fome doem. Além disso, é uma oportunidade de disseminarmos a solidariedade e a compaixão, valores primordiais da identidade Marista”, completa Sara.

Campanha do agasalho

Data: De 12/04 a 23/04
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30

Local: Colégio Marista Champagnat (Alameda Paulo Resende de Oliveira, 355)

A sopa será servida no dia 24/04, a partir das 18h, em pontos estratégicos nas proximidades da rodoviária, da Avenida Saudade e da Avenida Brasil.

Leia também: Participe do World Creativity Day e comece a pensar fora da caixa

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!