Café da manhã flutuante: conheça os hotéis que fazem sucesso com essa trend

POR Redação 19 de fevereiro de 2022

Fazer a primeira refeição do dia na piscina virou item de luxo em hotéis pelo mundo e rende cliques incríveis no Instagram.

Uma pesquisa da Booking.com revelou que 19% dos viajantes brasileiros estão ansiosos para poder pedir o serviço de quarto de uma acomodação novamente. E para ter uma experiência gastronômica diferente, uma boa pedida é aproveitar a primeira refeição do dia dentro da piscina, enquanto uma bandeja repleta de delícias flutua sobre a água.

Kamandalu Ubud – Ubud, Indonésia

O café da manhã servido numa bandeja dentro da piscina é uma tradição bem conhecida em Bali. Por isso, não é nenhuma surpresa que a ilha ofereça muitas oportunidades para os viajantes desfrutarem dessa experiência. Situado na encosta de Ubud, na região central de Bali, o Kamandalu Ubud conta não só com vista para o Rio Petanu, mas também com acomodações de luxo inspiradas em aldeias tradicionais balinesas. Com vista para a vegetação tropical e para os arrozais, o local é perfeito para saborear panquecas de banana e frutas frescas na piscina enquanto o viajante observa o nascer do sol.

Gringos Boutique HotelBúzios, Brasil

O Gringos Boutique Hotel, em Búzios, é uma acomodação pequena e romântica, que está localizada a apenas 250m da Praia da Ferradurinha. O local oferece um bar e uma piscina ao ar livre, de onde é possível desfrutar de um delicioso café da manhã com a vista do mar de pano de fundo, o que rende belas fotos. Nas proximidades, há trilhas para quem gosta de caminhar.

Hotel Chalet Al FossVermiglio, Itália

O Hotel Chalet Al Foss é um hotel deslumbrante que está localizado em uma área tranquila de Val di Sole, a uma curta distância de carro de Vermiglio, e com vista panorâmica da geleira Presanella. Da piscina, é possível se deliciar com uma bandeja de café da manhã fresco, ou optar por uma taça de champanhe mais para o final do dia. Tudo isso enquanto aprecia vistas incríveis, mesmo no inverno, quando as colinas estão cobertas pela neve.

Jumeirah Maldives, Olhahali Island – Maldivas

O Jumeirah Maldives, Olhahali Island oferece opções gastronômicas para saborear de dentro d’água, fazendo com que essa seja a estadia perfeita para viajantes que desejam experiências diferentes. E com piscinas de borda infinita privativas que fazem parte de cada villa, é possível saborear o café da manhã ao mesmo tempo que o viajante respeita o distanciamento social.

Cocobay Resort AntiguaJohnsons Point, Antígua e Barbuda

O Cocobay Resort Antigua é um paraíso all-inclusive cercado por coqueiros, praias de areia branca e mar cristalino. Saborear um café da manhã na piscina junto ao mar, enquanto aprecia o belo ambiente tropical, é a forma perfeita de começar um dia repleto de atividades oferecidas pela acomodação, como mergulho com snorkel, caiaque e vela.

Leia mais: Viagem de trabalho ou a lazer? Hotéis oferecem os dois juntos

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE