Início Matérias Eventos Brazilian Bacon Day anuncia nova data

Brazilian Bacon Day anuncia nova data

O festival que aconteceria no próximo dia 22 vai ficar para 2 de abril; aumento nos casos de Covid-19 e Gripe é o motivo

Programado para acontecer no próximo dia 22, em Ribeirão Preto, o Brazilian Bacon Day foi adiado. Por conta do aumento no número de casos de Covid-19 e da Gripe H3N2 na cidade e na região, o festival tem nova data: 2 de abril.

Em nota, a organização ressalta que por mais que não haja restrições ao evento, a decisão foi de adiar o festival, prezando a segurança de todos os envolvidos. Além do Brazilian Bacon Day, o festival Arena Folia – que também aconteceria na Arena Eurobike, no próximo dia 16 – também foi adiado.

Confira a nota da organização:

“O Brazilian Bacon Day é adiado após o aumento expressivo de casos de Covid-19 e Gripe H3N2 em Ribeirão Preto e região. Marcado para o mês de janeiro, o festival é adiado para o dia 02 de abril.

O Festival Brazilian Bacon Day, que estava marcado para o próximo dia 22 de janeiro, acaba de ser adiado para o dia 02 de abril, devido ao expressivo aumento de casos de Covid-19 e gripe H3N2 na cidade de Ribeirão Preto e região.

Para o organizador, Giuliano Guedes, mesmo não havendo restrição para a realização do evento, essa medida foi tomada pensando mais uma vez na segurança do público e de toda a cadeia de fornecedores, prestadores de serviço e das bandas. “Nossa cidade teria dois grandes eventos para acontecer este mês; além do Brazilian Bacon Day, o Arena Folia. Acompanhando o número de casos na cidade, que vem crescendo após as festas de fim de ano, e em conversa com os realizadores do Arena Folia, resolvemos nos juntar e adiar os eventos para garantir a segurança e saúde de todos os clientes e trabalhadores, além dos artistas e sua equipe”.

Comemorando cinco anos, o evento que junta os fanáticos por bacon, cerveja e rock, já havia alterado o local do show para a Arena Eurobike, pensando em um maior distanciamento social. “Por mais que o evento esteja preparado para receber todos com total segurança e de acordo com as medidas sanitárias, não há como arriscar quando se trata da vida e da saúde das pessoas”. Finaliza Giuliano.

O line-up confirmado traz shows de Raimundos, CPM22, Pitty, Biquini Cavadão, e a apresentação das bandas locais O Épicco, Classical Queen Cover e o cantor e compositor AMESLARI.”

Leia mais: Parque do Peão de Barretos receberá pela primeira vez festival de Samba e Pagode

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!