Foto: Amy Sussman/Getty Images

Botticelli Bob: o corte de cabelo que é tendência para o verão!

POR Vitória Borgi 5 de julho de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

As celebridades já estão adotando o Botticeli Bob para exalar estilo sem sentir muito calor da estação

Quando se fala em tendências de cabelo, não tem lugar melhor pra descobrir o que está por vir do que no tapete vermelho, e se você acompanhou o Met Gala de 2022 vai reconhecer esse visual. Kaia Gerber e Olivia Rodrigo usaram cabelos longos e texturizados que foram rapidamente apelidados de “ondas de Botticelli”, inspirado nas pinturas do italiano Sandro Botticelli, caracterizado por ondas longas, soltas e levemente despenteadas.

O hairstylist Jhonny Bentto explica que a preparação para esse look “são as tranças, e você solta ele no dia seguinte para ficar com efeito de ondas mais naturais”. Dependendo do volume desejado e da espessura do seu cabelo, você pode criar o visual com duas ou três tranças – quanto mais tranças, mais ondas, mais estrutura.

A dica de ouro do hairstylist é fazer as tranças a noite e passar um fixador, assim quando você soltar o cabelo, tem um efeito mais estruturado e duradouro na texturização. Cada vez mais celebridades estão dando o seu próprio toque, e a previsão é que o estilo fique ainda mais famoso. Botticelli Bob é a melhor escolha neste verão; moderno, sedutor e, sobretudo, acolhedor.

Kristen Bell | Reprodução/Instagram
Selena Gomez | Reprodução/Instagram
Bella Haddid | Reprodução/Instagram
Julianne Hough | Reprodução/Instagram
TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE