Início Matérias Moda Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália

Bottega Veneta apoia pesquisa científica na Itália

Tradicional grife italiana anunciou o seu apoio à pesquisa científica a fim de ajudar a diminuir os impactos devastadores causados pela Covid-19

A tradicional grife Bottega Veneta informou que financeirá bolsas de estudos de dois anos para pesquisas científicas relacionadas à Covid-19 na Itália. Com a intenção de apoiar o corpo médico italiano, o auxilio será concedido nas regiões de Veneto, Lazio e Campania.

Equivalente a 300 mil euros, a contribuição da maison possibilitará uma extensão de dois anos para um pesquisador em pneumologia empregado na Universidade de Pádua. Outras duas bolsas serão no Laboratório de Virologia do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani, em Roma, e no Laboratório de Microbiologia e Virologia do Hospital Domenico Cotugno de Nápoles. “Os pesquisadores médicos, constantemente empenhados no estudo de novos tratamentos e vacinas, deixam o nosso país profundamente orgulhoso. São um recurso de valor extraordinário para a humanidade. É por isso que nós, da Bottega Veneta, sentimos o dever de apoiar aqueles que estão na linha de frente”, comenta Leo Rongone, CEO da Bottega Veneta.

Segundo ele, o apoio aos profissionais médicos que estão salvando vidas deve ser a prioridade da marca nesse momento. “Incluindo aqueles que trabalham para combater o impacto devastador da Covid-19 e os seus efeitos por meio do estudo científico. Com essas bolsas de estudo, podemos contribuir para assegurar o futuro da nossa saúde global”, afirma Daniel Lee, diretor criativo da maison.  

Leia mais: Virada online discute a reinvenção dos negócios em 2 dias de palestras
Assista ainda: Ricardo Amorim explica como o coronavírus impactará sua carreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!