Início Matérias Esportes Botafogo RP estará na edição 2020 do game PES

Botafogo RP estará na edição 2020 do game PES

A equipe ribeirão-pretana é uma das 20 equipes da Série B do Campeonato Brasileiro que integrarão o jogo 

O Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto, fechou contrato com a programadora japonesa Konami, para estar presente no Pro Evolution Soccer 2020 (PES), que é um dos principais jogos do mundo.

O acordo foi realizado pelo presidente do Conselho de Administração do Botafogo, Adalberto Baptista. O valor da negociação não foi divulgado, pois há um termo de confidencialidade, proibindo a veiculação.  

A Konami está finalizando as artes da equipe ribeirão-pretana para inserir no game. As informações sobre patrocinadores e o uniforme já foram encaminhadas para a programadora.

Ao todo 40 equipes do Campeonato Brasileiro estarão presentes no jogo, 20 da Série A e 20 da Série B. O lançamento do PES 2020 acontecerá no dia 10 de setembro para PS4, Xbox One e computadores.

Botafogo RP

Os ingressos para o confronto entre a equipe ribeirão-pretana e o Paraná começaram a ser vendidos na quinta-feira, 22 de agosto. As entradas, variam entre R$ 20 e R$ 80, e podem ser adquiridas nas bilheterias do Estádio Santa Cruz e através do site Total Ticket.

O jogo da 19ª rodada, pela série B, do Campeonato Brasileiro acontece na próxima terça-feira, 27 de agosto, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Handebol Feminino de Ribeirão segue invencível na Liga Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!