Botafogo anuncia “Arena Eurobike”

1686

O time de Ribeirão Preto deu um passo importante para estruturar sua volta ao grande cenário nacional, já que voltará a disputar a Série B a partir do ano que vem 

O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou mais um parceiro para a temporada 2019! A Eurobike, concessionária, especializada em veículos importados, foi a escolhida para levar o nome da nova área do Pantera.

A “Arena Eurobike” faz parte do principal projeto da Botafogo S/A, que visa trazer rendas alternativas para o clube. Em vídeo divulgado pela assessoria do Botafogo, é possível ter uma dimensão de como serão as modificações em parte do estádio.

Confira:

O clube não informou se o novo nome será para todo o estádio ou somente para o setor em que está sendo feita a reforma. Vale lembrar que os modelos de negociação de naming rights conhecidos, levam o nome em todo o complexo, ou seja, é possível que comercialmente o estádio passe a se chamar “Arena Eurobike”.

O presidente do clube, Gerson Garcia, fez questão de ressaltar em entrevista coletiva que o nome do estádio é Santa Cruz, mas não esclareceu em relação a modificação ou não do nome do local.

O empreendimento, apesar de ousado, tem prazo para ser entregue antes do início do Campeonato Paulista. O novo complexo comportará em seu espaço a famosa franquia de restaurantes Hard Rock Café, além de um bar temático da Cervejaria Walfänger e outros empreendimentos que não foram anunciados de forma oficial.

Por Wilson Rocha/WSports

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui