Início Matérias Mercado Blue3 é eleita o melhor escritório de investimentos do Brasil

Blue3 é eleita o melhor escritório de investimentos do Brasil

A empresa de investimentos Blue3, com sede em Ribeirão Preto, foi destaque entre escritórios e profissionais credenciados à XP

A Blue3 recebeu o prêmio de Melhor Escritório do Brasil na 10ª edição do Brazil Advisor Awards, premiação que, há 10 anos, reconhece os melhores escritórios e assessores de investimentos credenciados à XP. 

O evento é realizado desde 2012 e possui como critérios a qualidade no atendimento e o crescimento dos escritórios. Assim como no ano passado, o anúncio foi realizado on-line e transmitido a todos os assessores credenciados à rede da XP.

Para Leone Cabral, sócio-fundador da Blue3 ao lado de Wagner Vieira, receber o título de melhor escritório do Brasil é a concretização de um sonho e de mais de 11 anos de trabalho e dedicação.

“Nossos focos sempre foram atender os clientes com excelência, cuidar bem do nosso time e construir um legado. Essa é uma conquista de 550 colaboradores de todas as áreas da Blue3 e estamos prontos para alçar novos voos”, afirma.

Já para Vieira, o prêmio é o reconhecimento e a coroação do trabalho construído nos últimos 12 meses. “Somos a melhor mesa de renda variável do país, a maior operação de seguros, a operação que mais contrata assessores no Brasil, temos o melhor atendimento (NPS 94,7) dentre os maiores (G-20) e mais de 500 colaboradores apaixonados pela Blue3 em 13 cidades. Mas, como dizia Maquiavel, chegar ao topo é fácil, difícil é se manter lá. Temos muito trabalho pela frente; amanhã é acordar cedo e barriga no balcão”.

Blue3 em expansão

Fundada em Franca, em 2009, como BlueTrade, a empresa que tem sua sede em Ribeirão Preto realizou recentemente a mudança de nome para Blue3, marcando o momento do anúncio de seu ambicioso plano de expansão até 2025: chegar aos R$ 100 bilhões sob custódia e triplicar o número de agentes autônomos de investimentos para 660 profissionais. A companhia também já anunciou publicamente a intenção de fazer um IPO (oferta inicial de ações, na sigla em inglês). 

A Blue3 hoje possui escritórios em 13 cidades, sendo quatro capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia), e em cidades do interior, como São José do Rio Preto, Uberlândia, Patos de Minas e Uberaba.

A empresa foi a operação parceira da XP que mais contratou gerentes de bancos no Brasil (mais de 150 nos últimos 6 meses), e capta, em média, mais de R$ 500 milhões por mês.

Para saber mais, acesse o site www.blue3investimentos.com.br

Leia também: Mundo Zumm completa 6 anos atendendo as demandas atuais

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!