Bloco Califórnia será realizado neste sábado, dia 26, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto | Créditos: Divulgação

Bloco Califórnia vem aí: maior pós-carnaval de Ribeirão Preto promete ser histórico

POR Redação 23 de março de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Grupo Sambô, Tchakabum, DJ Topo, Rita Cadillac, Gaby Violeira, 11 DJs e baterias universitárias vão agitar os foliões neste sábado, dia 26

Sábado é dia de carnaval em Ribeirão Perto! Ou melhor, é dia do maior pós-carnaval da cidade com o Bloco Califórnia. No dia 26, o estádio Palma Travassos deixa o futebol de lado e recebe trios elétricos, alegria e muita diversão. Os convidados ainda vão tornar a festa ainda melhor: Grupo Sambô, Tchakabum, DJ Topo, Rita Cadillac, Gaby Violeira, 11 DJs e baterias universitárias. É música para todos os gostos!

“Estamos muito animados com a proximidade do Bloco Califórnia. O evento será inesquecível e temos nos empenhado para garantir a segurança e facilidade que nosso público precisa para curtir o bloco com muita alegria”, afirma Tiago Machado Lobo, um dos organizadores.

Ansiedade toma conta até dos artistas

A cantora, dançarina, modelo e atriz Rita Cadillac está animada para sua apresentação. “A expectativa para o Bloco Califórnia é imensa, porque eu sempre fui muito bem recebida em Ribeirão Preto”, destaca. “Quero que todos cantem e dancem comigo. Vamos arrasar no dia 26. Me aguardem!”, completa.

Experientes no Bloco Califórnia – vão para a 3° edição -, o grupo Sambô está com a expectativa alta para este retomo.  “Somos fãs do Bloco Califórnia! Tocamos em 2017 e 2018, sempre com uma energia incrível. Quando recebemos o convite para 2022 não pensamos duas vezes. Só olhamos um para o outro e falamos: Bloco Califórnia? Vamos!”, destacam.

Grupo Sambô se apresenta pela terceira vez no Bloco Califórnia | Créditos: Divulgação

DJ Topo se prepara para sua terceira apresentação em Ribeirão Preto, mas vive uma ansiedade diferente com o evento. “Estou muito ansioso para tocar num evento tão grande e diferente de todos que fiz até hoje, por tocar em um trio elétrico em movimento para uma multidão de pessoas”, destaca.

Apesar disso, o DJ, que é um fenômeno nas redes sociais, já se sente em casa.  “Ribeirão Preto é muito animada e acolhe muito bem nossos shows. Esse será nosso terceiro evento na cidade e a minha expectativa é que seja ainda mais incrível do que nas outras vezes”, conclui.

Fenômeno nas redes, DJ Topo admita ansiedade para o Bloco Califórnia | Créditos: Divulgação

Fique atento e não perca nenhum detalhe:

Ingressos

Os convites podem ser adquiridos de forma on-line, por meio do site do evento ou nos pontos de vendas físico, que você confere no site ou no Instagram do bloco.

Além disso, a organização do Bloco Califórnia lembra que os convites comprados anteriormente são válidos para a nova data.

Comprovante de vacinação

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde que estiverem em vigor na data do evento. Por isso, para entrar no bloco, a organização reforça a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal de, ao menos, duas doses ou exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência.

A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo.

Organização destaca que o evento seguirá todos os protocolos de saúde | Créditos: Divulgação

Política de Menores

O Bloco Califórnia é um evento eclético e para todos os públicos. Por isso, a entrada de menores de idade é permitida, desde que apresentem o termo de autorização assinado e impresso em mãos.

Assim, se o menor estiver acompanhado pelos pais ou responsável legal, o Termo só precisa estar assinado. Porém, no caso da presença de um responsável maior de 18 anos, é necessário que a autorização também esteja com firma reconhecida.

O Termo de Autorização está disponível por meio do link: clique aqui.

No dia do evento

O Bloco Califórnia possui um cardápio variado de bebidas para agradar a todos os gostos. E a organização reforça que, dentro do Estádio Palma Travassos, aceitará cartão de débito e crédito como forma de pagamento.

Leia mais: Bloco Califórnia 2022 divulga programação completa

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE