Início Matérias Mercado Imobiliário Bild entrega 2º edifício no Quinta da Primavera com B-Market

Bild entrega 2º edifício no Quinta da Primavera com B-Market

Empreendimento foi entregue em janeiro e conta com uma loja de conveniência de uso exclusivo para os moradores, o B-Market

A Bild Desenvolvimento Imobiliário entregou, em janeiro, seu 2º edifício no bairro Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto: o Mirage. Esse é o 1º edifício que a construtora entrega em 2021 e apresenta como novidade aos moradores o B-Market, uma loja de conveniência de uso exclusivo.

Baseada no conceito honest market, a loja fica na área comum do condomínio e funciona com o sistema de autoatendimento. Dessa forma, o morador pode adquirir bebidas, alimentos congelados e produtos para o cotidiano, disponíveis 24 horas.

“Trata-se de um conceito que é tendência em todo o mundo, principalmente em empresas inovadoras. Por isso, trouxemos para o Mirage. Nossa proposta é oferecer segurança, comodidade e, claro, inovação”, explica Thiago Faraco, sócio-diretor da Bild em Ribeirão Preto.

As compras no B-Market são feitas por meio de um aplicativo que utiliza a tecnologia QR Code e o pagamento, feito com cartão de crédito cadastrado. Com as vendas dos produtos, há a possibilidade de cash back para o condomínio.

Por dentro do Mirage

O edifício Mirage apresenta diferenciais sustentáveis | Créditos: Divulgação

Localizado no bairro Quinta da Primavera, o empreendimento conta com 150 apartamentos de 90m² e 93m², com opções de dois ou três dormitórios (com suíte), varanda gourmet e duas vagas na garagem, além da área de lazer com mais de 20 itens.

O edifício Mirage apresenta também alguns diferenciais sustentáveis, entre eles: a geração de energia limpa em parte das áreas comuns, produzida por painéis solares fotovoltaicos instalados na cobertura do prédio; e o sistema de reuso de água das máquinas de lavar roupa ou dos chuveiros, que alimentará as bacias sanitárias, diminuindo também os valores de consumo de água do condomínio.

Leia mais: Vazamento de dados: interessa mesmo de quem é a culpa?
Fique por dentro: Slow content: mais qualidade e menos quantidade no conteúdo digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!