Início Colunas Arq&Decor A beleza do clássico

A beleza do clássico

Para esta ambientação clássica, a sala de estar de um amplo apartamento foi totalmente reformulada e projetada nos mínimos detalhes

O ambiente foi projetado pelo escritório WMP Arquitetura e Ambientação, com muito cuidado, buscando sofisticação nas peças escolhidas nas lojas do Grupo Robusti. Em equilíbrio com as paredes de madeira natural, os móveis receberam acabamentos e tecidos escolhidos, um a um, para complementar a ambientação.

Desde os trabalhos em gesso aos lustres e espelhos, este projeto foi pensado em cada detalhe para satisfazer o cliente. A leveza da mesa de centro, com espelhos bisotados e acabamentos dourados, permite que o sofá em veludo marrom escuro e as poltronas Luis XV com estampas florais sejam utilizados com conforto e funcionalidade.

A bombê também possui acabamentos dourados e o seu diferencial é o tampo em mármore verde, que tem o mesmo tom das vegetações do apartamento. As peças em murano, distribuídas em todos os locais de apoio da sala, em variadas tonalidades e tamanhos, compõem o ambiente sofisticado.

Por Wilnes e Amanda Tortoro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!