Início Matérias Gourmet Barú Marisquería: receitas premiadas de frutos do mar com toque latino

Barú Marisquería: receitas premiadas de frutos do mar com toque latino

Premiado restaurante de frutos do mar na capital paulista, o Barú Marisquería tem menu enxuto, localização charmosa e discreta, além dos sabores surpreendentes

Eleito pelo júri d’O Melhor de sãopaulo como o melhor latino-americano de 2018, agraciado com a distinção Bib Gourmand 2019 e 2020, o Barú Marisquería também está na lista no Guia Michelin 2019.

Localizado na discreta Villa San Pietro, na rua Augusta, 2.542 o Barú Marisquería faz o cliente se sentir em uma casa de praia antes mesmo de pedir o cardápio. Pequeno, porém, acolhedor, o salão com paredes rústicas e chão vermelho reúne apenas 20 lugares em mesinhas num tom de azul que remete aos mares do país de origem do chef colombiano Dagoberto Torres. As mesas do lado externo são super agradáveis também!

O restaurante oferece um menu de peixes e frutos do mar fresquíssimos que, escolhidos com rigor, brilham com força em receitas que misturam sotaques de diversos cantos da América Latina. Lembrando que é importante fazer reserva, já que lugares são sempre bem disputados!

Essas foram minhas escolhas:

Camarón que se duerme
Picadito playero
Tostadas de camarón
Localizado na discreta Villa San Pietro, na rua Augusta, 2.542 o Barú Marisquería faz o cliente se sentir em uma casa de praia antes mesmo de pedir o cardápio

Leia mais: Fotiá São Paulo: conheça o menu preparado em grelha grega
Assista ainda:
Vinhos do Douro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!