Início Matérias Educação Barão de Mauá oferece bolsas de até 100% em cursos de graduação

Barão de Mauá oferece bolsas de até 100% em cursos de graduação

As condições para conquistar os descontos da Barão de Mauá variam por curso; os benefícios serão concedidos para novos alunos

Cursar uma universidade pública é objetivo de muitos jovens, principalmente por não existir mensalidades. Mas, muitas vezes, esse desejo gera renúncias e gastos mais altos que estudar em uma instituição particular, como com aluguel, alimentação e deslocamento.

Pensando nisso, o Centro Universitário Barão de Mauá resolveu dar uma força para esses estudantes, garantindo a eles a chance de estudar em uma das melhores instituições de ensino particular do interior de São Paulo.

Como funciona?

O estudante aprovado para ingressar em uma faculdade pública em 2020 terá uma bolsa de estudos de 50% para o mesmo curso de graduação presencial, exceto Medicina. Caso queira um outro curso, a concessão da bolsa estará sujeita à análise da Reitoria.

A fim de concorrer, é necessário apresentar um comprovante da aprovação, prestar o processo seletivo da Barão de Mauá e fazer a matrícula. A bolsa de estudos será válida até o final do curso.

Além disso, o Centro Universitário também oferece bolsas de 40% para quem passou apenas na primeira fase da Fuvest.

E para quem fez ENEM?

As condições especiais serão concedidas para novos alunos que obtiveram boas pontuações nas edições 2017, 2018 e 2019 do ENEM. A bolsa pode chegar a 100%, dependendo da pontuação e do curso. Não será necessário prestar o processo seletivo da Barão de Mauá.

Leia mais: Luccas Neto: novos detalhes sobre o show em Ribeirão
Assista também: Vania Benvenuto dá dicas sobre coloração pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!