Aprenda a decorar a mesa em casa para o Dia dos Namorados

POR Redação 10 de junho de 2021
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Especialista em mesa posta, Adriana Coselli ensina como escolher os elementos decorativos para um jantar aconchegante e romântico

O Dia dos Namorados (12 de junho) está chegando e inspiração para o jantar à luz de velas não vai faltar por aqui! Para montar aquela mesa digna da data especial, Adriana Coselli sugere combinações certeiras com as peças da Cristal Home.

Mesa por Adriana Coselli | Crédito: Carla Benedini
Flores não podem faltar. As sugeridas por Adriana são as hortênsias, rosas e tulipas | Crédito: Carla Benedini

Adriana aposta em louças com formato de coração. Além de ter tudo a ver com o tema, elas deixam a mesa descontraída e são perfeitas para colocar aperitivos e os cookies decorados seguindo a temática.

Tons de rosa e vermelho foram os eleitos para essa composição romântica. As almofadas de suede nas cadeiras, as velas, os vasos de murano, o jogo americano e até as flores seguem a mesma cartela de cor.

Falando em flores (que não podem faltar!), as sugeridas por Adriana são as hortênsias, rosas e tulipas. Outro detalhe que faz toda a diferença são as texturas delicadas do jogo americano de renda e os guardanapos sobrepondo tons de rosa branco, o que deixa a combinação muito leve.

Outro detalhes que trouxe charme à mesa foram as tags com dizeres carinhosos e as pequenas luzes de LED. E aí, deu para inspirar né?! Corre para montar a sua mesa romântica e entrar no clima!

As texturas delicadas do jogo americano de renda e os guardanapos em sobreposição de rosa e branco fazem uma combinação muito leve | Crédito: Carla Benedini
Adriana Coselli é assessora de eventos e especialista em decoração de mesas | Crédito: Carla Benedini

Leia mais: Já pensou em se casar em meio às nuvens ou num castelo medieval?

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE