A AmorSaúde celebrou os 6 anos em grande estilo | Foto: Rafael Cautella

AmorSaúde comemora 6 anos de história  

POR Redação 30 de julho de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Para celebrar, a maior rede de clínicas populares do Brasil promoveu uma exposição artística, homenageando diferentes culturas, além da doação de 6 mil consultas gratuitas em suas unidades

A AmorSaúde comemorou ontem (29) 6 anos de história. Com sede em Ribeirão Preto, a maior rede de clínicas populares do Brasil, organizou um grande evento para celebrar seu aniversário. A exposição artística “Um pouquinho do Brasil do AmorSaúde” reuniu artistas das diferentes regiões do país para construir uma obra que representasse a região e os conceitos de amor e saúde.

“Quando vimos que haveria uma possibilidade de exibir a diversidade de cultura das regiões onde estamos presentes, tudo fez muito sentido. Sem falar que saúde, para nós, também é arte, desde os elementos que utilizamos na nossa comunicação até o poder transformador de influenciar positivamente na expectativa de vida da população e no bem-estar das pessoas”, explica Jéssica Souza, Gerente de Marketing da AmorSaúde

A exposição artística “Um pouquinho do Brasil do AmorSaúde” foi um dos destaques do evento: Foto: Rafael Cautella

Além disso, como forma de agradecer e presentear a população, a rede doou 6 mil consultas em suas unidades. “Nosso objetivo sempre foi levar saúde de qualidade a um preço acessível para a população. Nós conseguimos cumprir esse propósito com muita eficiência, tanto em relação aos pacientes quanto também para os franqueados”, celebra Ícaro Vilar, CEO da AmorSaúde.

Segundo ele, para os próximos anos, a meta é estar ainda mais próximos dos clientes. “Nós queremos ter mais unidades onde os clientes residem, diminuindo a distância entre as suas casas e as clínicas e, com isso, auxiliando-os na manutenção dos tratamentos, uma vez que o tempo e o dinheiro gastos no deslocamento serão menores.”

Além disso, Vilar conta que outra meta é aumentar o rol de serviços prestados, como é o caso do projeto AmorSaúde Cirurgias, que oferece aos pacientes cirurgias de baixa complexidade em hospitais privados parceiros, conectando novos meios de pagamento e financiamento, e a consulta assistida, na parte da telemedicina.

Ícaro e Camila Vilar | Foto: Rafael Cautella

O evento foi organizado pela ZX, a produtora de eventos do Grupo Mundo Zumm.

Confira as fotos:

Fotos: Rafael Cautella

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE